domingo, 23 de março de 2014

The Proposition #1 - H.M. Ward

The Proposition - H.M. Ward

The Proposition #1

Seu cabelo escuro, olhos brilhantes e sorriso arrogante é o que me lembro. A última vez que vi o corpo bonito de Bryan Ferro, ele estava nu e com suor cintilante. Desta vez ele está vestindo um smoking e um sorriso perverso que faz meu coração bater rápido demais. Faz tanto tempo que eu o vi, sinto o momento sobrecarregado. Mas as palavras que caem de sua boca não é o que eu esperava e me choca ao extremo. Elas não são leves e agradáveis, como ex-amantes que decidiram se separar. Seu tom é cortado, e se seu maxilar bloqueado se ficar mais fechado rachará. Ele não se importa com minha vida pessoal, minha perda recente ou meu namorado. Bryan fez suas intenções claras — se eu não dormir com ele, irá arruinar-me.

Um comentário: