segunda-feira, 9 de junho de 2014

Trilogia Driven - K. Bromberg

Driven - K. Bromberg

Driven #1

Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Entretanto ela está prestes a conhecer o único homem que talvez a faça adorar perdê-lo... Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres necessitadas, sou um desafio para o malandro e lindo de morrer Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos de sua vida. Ele é o bad boy imprudente que está constantemente "patinando" em uma linha fina do limite do controle, nas pistas e fora delas. Colton bate em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e sem querer penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração em processo de cura, derrubando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do que tem debaixo do seu refinado exterior e de que possui segredos obscuros e uma alma danificada, será que posso virar as costas e ir embora? Nossa quimica sexual é invegável, Nossa necessidade individual de completo controle é irrefutável. Entretanto, quando nossos mundos colidem, será que a quimica é suficiente para nos fazer ficar juntos ou será que nossos segredos não revelados e batalhas por controle irá nos afastar?



Driven (Capítulos Extras) - K. Bromberg

                                                                   Driven #1.5

Nesse pequeno livro há capítulos extras do livro Driven sob  a visão de Colton Donavan.



Fueled - K. Bromberg

Driven #2

O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter? Colton roubou meu coração. Ele não deveria , e eu com certeza não queria que ele , mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo . Ela vislumbres da escuridão visto dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é , sem dúvida, o santo , e eu sou definitivamente o pecador. Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria - nenhum de nós antecipou que fatídica noite - tem -nos lutando arduamente para manter? Ele rouba minha respiração, meu coração pára , e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado ? Meu coração caiu , mas a paciência eo perdão só pode ir tão longe. Como posso desejar uma mulher que me enerva , me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor ? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa , então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir ? Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com a paixão.




Crashed - K. Bromberg

Driven #3

Quando a vida desmorona ao nosso redor, o quão duro estamos dispostos a lutar por uma coisa que não se pode viver sem? A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos. E nenhum deles é inconsequente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o persegue e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de ter a chance de perder tudo. O meu começou no minuto Rylee caiu daquele armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Completou-me, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta ... mas como se luta por alguém que você sabe que não merece? O amor é cheio de altos e baixos. O coração parando de subir Alma se estilhaçando. E nenhum deles é insignificante. O amor é uma troca de pistas de corridas e voltas inesperadas que devem ser negociadas. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiar e se curar de seu passado a fim de ganhar. Mas às vezes é a expectativa que é o mais difícil de segurar. Colton me curou e completou, roubou meu coração, e me fez perceber que o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é curvado. E curvado está bem. Mas quando fatores externos colocam a nossa relação em teste, que distância eu terei que ir para provar a ele que vale a pena lutar? Quem disse que o amor é paciente e o amor é bondoso, nunca nos conheceu. Sabemos que o nosso amor vale a pena - reconhecemos que nós fomos feitos para estarmos juntos, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário