terça-feira, 22 de setembro de 2015

Série: Tangled - Emma Chase

Atraído - Emma Chase

Tangled #1



Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?

Ele vai dizer que está com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.


Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.



Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?

Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que saber ser...




Que diferença faz um ano…

Tangled #1.1


     


Um bônus exclusivo do livro Tangled, de Emma Chase.















Holy Frigging Matrimony - Emma Chase


Tangled #1.5



Casamento: A fronteira final. Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguiriam voltar. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento... Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, e conheceu as nossas famílias, você sabe que está prestes a se deleitar. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser um-maldito-inesquecível. Holy Frigging Matrimony ocorre cerca de um ano após o final de Tangled e tem seu foco na visão de Drew.










Enroscado - Emma Chase

Tangled #2


Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?




Domado - Emma Chase

Tangled #3



Pare-me se você já ouviu isso antes: garota conhece jogador, eles se apaixonam, jogador muda seus caminhos. É uma boa história. Mas não é a nossa história. A nossa é muito mais colorida. Quando eu conheci Dee Eu soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, ela pensou que eu não era nada especial, eu era exatamente como qualquer outro cara que usa , abusa e caí fora deixando ela para trás . Levou algum tempo para convencê-la de outra forma, mas acontece que eu posso usar um argumento convincente quando o sexo está em jogo. Você pode saber onde essa história está indo. Mas a melhor parte não é onde nós acabamos. É assim como chegamos lá. Tamed volta no tempo até aos dias Tangled. Mas desta vez, não é de Drew servindo os conselhos e pareceres de que é o seu melhor amigo Mateus, que, claro, é lidar com Dee Dee.





Amarrado - Emma Chase 

Tangled #4


Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário