terça-feira, 28 de maio de 2013

Duologia: Elizabeth and Violet - Sarah Mayberry

Hot Island Nights - Sarah Mayberry


Elizabeth Mason não tinha a intenção de abandonar a sua vida muito boa. Mas essa é a melhor maneira de encontrar seu verdadeiro e menos de si própria. Então, aqui está ela, na Austrália, em pé na frente de um homem que está vestido apenas com uma toalha.
Nathan Jones é tão tentador que ele poderia ser o candidato ideal para ajudar essa boa menina a ser muito ruim!
Com certeza, graças a mãos talentosas de Nathan, Elizabeth está vivendo todas as suas fantasias sensuais.
E enquanto o sexo é ótimo, algo mais está se desenvolvendo. Ela confia nele, e quer compartilhar seus segredos com ele. De repente, ela se sente mais como um relacionamento real do que um pouco de diversão ao sol.
Felizmente, há uma cura para muito compromisso, mais maldade.






Her Best Worst Mistake - Sarah Mayberry



Ela acha que ele é opressor. Ele acha que ela é uma patricinha. Logo, as luvas caem e logo as roupas também! Em Her Best Worst Mistake, Violet Sutcliffe e Martin St Clair não se suportam. Por seis anos, ela acredita piamente que ele é o cara errado para sua melhor amiga. Ele é muito preso, conservador demais. E ele odeia Violet — claro que o sentimento é recíproco. Então, do nada, sua amiga vai embora há apenas algumas semanas antes de seu casamento com Martin, voando para Austrália para descobrir mais sobre si mesma e seu passado. Em Londres, Violet está penalizada por Martin. E uma noite eles logo descobrem que a um passo do ódio está a paixão. É errado — completamente errado. Eles mal se suportam, são como óleo e água, e Martin era o noivo de sua melhor amiga. A amiga que Violet está com medo de perder. Que futuro pode haver nesse relacionamento? É claro que não vai durar, mas enquanto durar, eles farão valer cada minuto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário