terça-feira, 25 de junho de 2013

The Vincent Boys - Abbi Glines

The Vincent Boys - Abbi Glines

The Vincent Boys 01

Ser a boa menina não é tão bom quanto deveria ser. Ashton Gray está cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela se tenha permitido passar um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama com a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade dos cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites. No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota que pela qual Beau moveria céus e terra, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray nos seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?  



The Vincent Brothers - Abbi Glines

The Vincente Boys 02

Ele renunciou sem lutar, mas Sawyer Vincent, está longe de superar a perda da garota que ele amou a vida toda. Em vez de se afastar do seu melhor amigos e da garota que ele amou, ele deu a seu irmão Beau e Ashton sua benção. No entando, não é fácil se acostumar a ver Ashton nos braços de Beau. Para complicar ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amigável e fala mansa, fica sob a sua pele. Só de estar perto dela ele se esquece tudo sobre Ashton e seu coração partido. A Lana é tudo que ele queria que Ashton fosse, excetio que ela não é Ashton.
Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sua mãe elogiava Ashton por sua inteligência. Ela não tinha sido abençoada com cabelos loiros e pele perfeita de Ashton, seu cabelo vermelho natural e suas sardas eram mais um motivo para sua mãe se lamentar. Nada disso teria importância se Ashton não tivesse Sawyer Vincent, o único menino que Lana queria envolvido em torno de seu dedo. Uma vez que Ashton deixou Sawyes, Lana estava segura que ele seguiria em frente. Determinada a fazer Sawyer finalmente vê-la, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonado por ela e Lana não será a garota reboque de ninguém. Não importa quão saborosos são os beijos de Sawyer Vincent.


Nenhum comentário:

Postar um comentário