terça-feira, 25 de junho de 2013

Série Amigas Escritoras - Rachel Gibson

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

Amigas Escritoras 02

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.










Sempre ao Seu Lado - Rachel Gibson 

Amigas Escritoras 03


Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.




Sem mais encontro ruim - Rachel Gibson

Amigas Escritoras 04

O que uma garota tem que fazer para ter uma boa data nesta cidade? Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantas datas ruins que ela tem certeza de que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com repente agir como ele perdeu sua mente, e seus modos? Adele pensou que a vida não poderia ficar mais confusa. até que ela descobre que o casamento de sua irmã senhorita aparentemente perfeita é sobre as rochas. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, apenas para executar smack em Zach Zemaitis. o único que escapou. Texans amar a Deus, família e futebol, embora nem sempre nessa ordem Zach, um ex-astro profissional, sabe tudo sobre futebol. Quanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor.Mas quando Adele vem cobrando de volta em sua vida, ainda todas as curvas exuberantes e bonito, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é suficientemente bom. Afinal, ele fez o errado. Pode uma mulher com seu historial nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. ou ele está destinado a ser uma outra data ruim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário