domingo, 25 de agosto de 2013

O Clã MacGregor - Nora Roberts

Jogo de Sedução - Nora Roberts

Clã MacGregor 01



Serena prefere se manter distante das questões de sua família e alheia a relacionamentos em seu modesto trabalho como croupier no cassino de um navio. Porém, o encontro com o jogador profissional Justin Blade a faz reconsiderar. Ele se surpreende ao saber que ela é filha de Daniel MacGregor, seu amigo e parceiro de negócios, e desconfia de que o patriarca tinha segundas intenções ao lhe oferecer a passagem para esse cruzeiro de férias...












Destino Tentador - Nora Roberts

Clã MacGregor 02



Diana Blade deseja apenas rever seu irmão mais velho, que a abandonou há vinte anos. Ao chegar em Atlantic City, porém, é recebida por Caine MacGregor, considerado um demônio desde os tempos da faculdade. É difícil lidar com seu irmão, assim como com a atração que sente por Caine... mas ele está determinado a desmentir sua reputação, e a abrir o caminho para seu coração.












Orgulho & Paixão -  Nora Roberts

Todas as Possibilidades - Clã MacGregor 03



Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento Romântico com uma figura pública. Um homem no Centro das atenções, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém Que ama. Mas sua determinação não é páreo para o senador Alan macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a Enfrentar os fantasmas do passado.












Encanto da Luz - Nora Roberts

Clã MacGregor 04



Grant Campbell havia se isolado do mundo, vivendo sozinho em um farol... até que uma tempestade levou a encantadora Geneviève Grandeau a sua porta. Grant não era um homem acostumado a ceder espaço a outras pessoas em sua vida. Poderia a fascinante artista apagar as sombras de seu passado e convence-lo de que o amor deles era uma luz para o futuro?
Encanto da Luz é o quarto volume, inédito, da série Os MacGregors, saga de família que consagrou Nora Roberts como a principal voz do romance contemporâneo, e que ano após ano continua encantando milhões de pessoas com suas histórias poderosas e apaixonantes.









Hoje e Sempre - Nora Roberts

Clã MacGregor 05




Anna, esposa de Daniel MacGregor há 40 anos, relembra a época notável na qual foi cortejada pelo intrometido patriarca. Ela o fez enfrentar seu maior desafio: convencer o amor de sua vida a se casar com ele. Agora, é finalmente revelada a história de como Daniel iniciou sua formidável família!













Instinto do Amor - Nora Roberts

Clã MacGregor 06


Aos noventa anos, não há nada que o poderoso patriarca do clã MacGregor deseje mais do que ver as três netas mais velhas casadas e felizes. Para isso, escolheu a dedo três candidatos acima de qualquer suspeita para serem maridos perfeitos. Porém, Daniel terá de provar que sua habilidade para formar casais nunca passou de moda. Afinal, Laura, Gwendolyn e Julia estão mais preocupadas com suas carreiras do que dar continuidade ao clã... e casamento é a última coisa em que pensam! Ainda bem que Daniel possui alguns trunfos na manga... Nestas três cativantes histórias, Nora Roberts, autora número um da lista de best sellers do New York Times, nos apresenta à nova geração dos MacGregors, uma das famílias americanas mais famosas e populares de todos os tempos, fundada por um patriarca com infalível instinto para o amor e para o casamento.





Beijos que Conquistam - Nora Roberts

Clã MacGregor 07



De uma hora para a outra, Darcy Wallace passou de jogada à própria sorte a milionária, com direito a jantar à luz de velas com Robert MacGregor Blade. Mac é o homem mais sedutor que ela já conheceu, mas certamente não é do tipo que se casa. No entanto, Darcy estava se sentindo numa maré de sorte... Assim, com beijos ingênuos e um charme frágil, a bela inocente decide fazê-lo perceber que o amor é o maior dos jogos... e que ele terá de apostar...










Amor Nunca é Demais - Nora Roberts

Clã MacGregor 08



O patriarca Daniel MacGregor está resolvido a casar os belos e solteiros netos Duncan, Ian e D.C. Encontra as mulheres certas para conquistá-los, mas precisará dar mais um empurrãozinho para que os empedernidos solteirões sejam vencidos pelo amor.
















Um Vizinho Perfeito e Um Mundo Novo - Nora Roberts

Clã MacGregor 09


Um vizinho perfeito
Cybil Campbell, vivaz e jovial, entra sem cerimônias no sombrio mundo particular de seu vizinho Preston McQuinn, que até tenta se manter distante... mas falha miseravelmente. Nada poderia deixá-la mais feliz, e mesmo ele se surpreende imaginando como seria ir além de um beijo...



Um mundo novo
Nova Inglaterra, séc. XVIII... Quando um soldado ferido busca refúgio em sua casa na época do Natal, Allanna Flynn recebe um “presente” mais que inesperado. E Ian MacGregor descobre que sua luta mais difícil será pelo coração de uma mulher...






Rebelde - Nora Roberts

Clã MacGregor 06


A despeito da inimizade entre seus dois países, Brigham Langston, um belo lorde inglês, se descobre atraído pela linda Serena MacGregor, uma escocesa impetuosa e de pavio curto. Ela não suporta a ideia de estar se apaixonando por um inglês, por mais que ele se prove leal aos MacGregors. Em Tempo de rebelião e guerra, ambos terão de lutar pelo rei, pela liberdade... e pelo amor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário