segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os Creed - Linda Lael Miller

Steven - Linda Lael Miller

Os Creed 01

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.





A Honra de Conner - Linda Lael Miller

Os Creed 02

Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...








Um forte legado - Linda Lael Miller

Os Creed 03

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.


Um comentário: