quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Série Chicago Stars 03 - Susan Elizabeth Phillips

Meu bebê e de ninguém mais - Susan Elizabeth Phillips
Chicago Stars 03


O Plano: A genial Professora de física, Dra. Jane Darlington quer desesperadamente um bebê.

O alvo: Cal Bonner, zagueiro do lendário time de futebol americano Chicago Stars parece ser a escolha perfeita.

Mas sua boa aparência de campeão e homem caseiro enganam.

A Explosão: Uma mulher brilhante e solitária que sonha só da maternidade... Um cara do tipo que não aceita amarras e que não vai se contentar com nada menos do que a rendição... Paixão e atração física podem impulsionar duas pessoas com temperamentos fortes, mas vulneráveis, à um amor totalmente inesperado?






Opinião sobre o livro:
Cal Bonner o lendário quarterback do Chicago Stars, acaba de completar 36 anos e não esta nada contente com isso – já que à medida que a idade avança sua carreira se aproxima do fim, e ele se recusa a aceitar isso. Por isso que a cada dia que passa anda mais irritadíssimo e esta começando a preocupar seus companheiros de equipe. Por esse motivo eles resolvem lhe dar o melhor presente de aniversario que um homem pode querer, uma noite com uma mulher especial - que possa lhe curar esse mal humor

"— Deixe-me ver se entendi, — disse Jodie Pulanski. — Vocês querem dar a Cal Bonner uma mulher como presente de aniversário.
Os três atacantes, que estavam passando a noite de novembro sentados na cabine de trás do Zebra’s, o bar do condado de DuPage favorito dos jogadores de futebol do Chicago Stars, todos assentiram uma vez."


 Dra. Jane Darlington  uma professora de física muito famosa, que acaba de completar 34 anos e se desespera ao se dá conta que seu relógio biológico está correndo, e ela quer um filho. Jane teve uma infância muito infeliz, sempre foi considerada uma aberração – por ser uma criança prodígio com um QI acima de 180. Ela está determinada a não deixar que seu bebê passe pelo tormento que ela passou, por isso não pode recorrer ao banco de esperma - já maioria dos doares são médicos - e nem aos caras que conhece porque todos são brilhantes. Por ser tão inteligente ela precisa de algum cara que não seja tão inteligente quanto ela, ou seja alguém um pouco.. estúpido. Depois de assistir uma entrevista com um dos jogadores da equipe Chicago Stars, ela parece encontrar o cara perfeito -bonito, atlético, saudável e aparentemente com um raciocínio lento. É ai quando surge uma oportunidade meio ousada de passar uma noite com este belo jogador, será que ela vai ter coragem e vai agarrar essa chance?!

"— Se eu pudesse encontrar alguém como ele, — Dra. Jane sussurrou. — Ele seria perfeito.
Jodie olhou e a viu estudar a televisão. — O que você está falando?
Dra. J. gesticulou em direção à tela. — Aquele homem. Aquele jogador de futebol. Ele é saudável, atraente fisicamente, e não muito brilhante. Exatamente o que estou procurando.
— Você está falando sobre o Bomber?
— É esse o nome dele? Eu não sei nada sobre futebol.
— Aquele é Cal Bonner. Ele é o quarterback do Chicago Stars.
— É isso mesmo. Eu vi sua foto no jornal. Por que não posso encontrar um homem como esse? Alguém que seja como uma lâmpada fraca.
— Lâmpada fraca?
— Não é muito inteligente. Lento."


Jane perdeu a mãe alguns messes depois de ter nascido, e foi criada por um pai frio que só lhe prestava atenção quando aprontava alguma. E depois de adulta as pessoas a viam como uma pessoa a ser respeita - ninguém parecia gostar do que ela era por traz da inteligencia que possuía. Ao perceber que o tempo ta passando e ela não tem ninguém por ela, é o que ela mais quer e ter um filho, mesmo que pra isso tenham que fazer algo egoísta e imprudente. Quando sua vizinha aparece em sua porta pra lhe pedir umas colheres de café, e acaba por virar sua vida pelo avesso, depois de ouvir sua historia oferece a solução perfeita. Já que os jogadores de futebol, estão procurando uma mulher que tenha classe no minimo 25 anos para presente de aniversario de Cal Bonner. Depois de relutar um pouquinho acaba por aceitar seduzir o jogador e ter o filho que sempre sonhou, pena que as coisas não são tão fáceis assim. 

"Jodie irrompeu no banheiro. — Que diabos está retendo você? Junior está aqui para buscá-la.
O estômago Jane armou. — Eu... Eu mudei minha de ideia.
— Como o inferno. Você não vai amarelar comigo agora. Droga, eu sabia que isso ia acontecer. Fique bem aqui[...] — Sim, sim. Você quer um filho ou não?
Miséria inchou dentro dela. — Você sabe que eu quero."

Cal nunca se envolveu com uma mulher com idade acima de vinte dois anos, no entanto fica muito atraído, e intrigado com aquela mulher misteriosa. Porém, quando ele descobre o plano de Jane de usa-lo ele fica indignado, mais decide fazer a coisa certa - se casar com ela pra que seu filho possa ser legitimo, e voar pra sua cidade natal pra ficar escondidos da impressa por alguns messes. Aonde serão obrigados a conviver um com outro, e onde algumas verdades aparecem - já que ele não é tão burro quanto aparenta ser, e ela não tem a idade que diz ter. E aí que começa a diversão.!

"Ela ouviu-o vindo em sua direção, e sentiu como se estivesse sendo considerada pela mira de um rifle de alta potência. Sua voz era sussurrada e estranhamente desencarnada.
— Esta é a maneira que vai ser, Professora. Em poucos dias, nós dois vamos fazer uma viagem através do estado para Wisconsin, onde a imprensa provavelmente não irá farejar-nos. E uma vez que estivermos lá, nós vamos nos casar.Ela prendeu a respiração com o veneno em sua expressão."       
   
Esse livro me fez sentir várias coisas, me estressei bastante com os dois e também tive muita raiva deles em alguns momentos, mais me divertir bastante com as brigas deles - que são o tempo todo, um implicando com o outro - e principalmente com o fato de que o mocinho não quer envelhecer de jeito nenhum - ele simplesmente não aceita. O Cal é um gritador de marca maior, nenhuma de suas namoradas nunca o enfrentou já a Jane não ela e educada, mais não ouve calada não e isso nos rende muita cenas divertidas. Aos poucos eles vão se conhecendo e se admirando, mais sempre tem um que demorar a perceber seus sentimentos nesse caso aqui e o mocinho - que tem suas reservas já que o casamento o lembra o quanto ele ta ficando velho e sua carreira ta chegando ao fim, e logo ele sera substituído por alguém mais jovem e não sabe o que fazer da vida. Eu recomendo o livro, ameeei todos os personagens secundários, família do Cal e maravilhosa - principalmente a avó Annie. E de quebra temos ainda uma historia dos pais do Cal Bonner. 

Ela ouviu a batida de uma porta de carro, o barulho de passos na varanda da frente.
— Jane! Onde ela está, porra?
Jane voltou para a sala. — Filho da puta!
Ele andou para frente, o rosto torcido. — Senhora, você tem algumas explicações a dar!
— Deus, eu te odeio!
— Não mais do que o que eu penso de você! — Os olhos de Cal brilhavam com raiva e outra coisa que agora era tão claro que Jane não podia acreditar que não tinha visto antes, uma inteligência aguda cortante.
                                    [...]
— Você arruinou tudo. — ela gritou de volta.
— Eu?— Seu rosto estava pálido de raiva. — Você, condenada mentirosa! Você é uma senhora de idade! Uma maldita senhora de idade!
                                   [...]
— Eu nunca te disse isso, e você não me amaldiçoe!
— Você tem trinta e quatro! Trinta e quatro! Você já pensou em mencionar pra mim?
— Quando eu ia falar isso? Eu deveria ter lhe dito quando você estava me perseguindo em minha sala de aula, ou quando você estava gritando comigo por telefone? Que tal quando você me empurrou no avião? Ou talvez deveria ter deixado você saber depois que você me trancou em sua casa? Quando deveria ter dito a você?
— Não tente doninha estrangeira. Você sabia que era importante para mim, e você me enganou deliberadamente.
— Deliberadamente? Agora há uma palavra grande para um atleta burro. Você acha que é bonito posar de estúpido, agir de caipira e fazendo todo mundo achar que você é um idiota? É essa a sua ideia de um bom tempo?
— O que você está falando?
Ela cuspiu as palavras para ele. — Universidade de Michigan. Summa cum laude.
— Ah, isso. — Um pouco da tensão deixou seu corpo, e seu peso aliviou sobre ela.
— Deus, eu te odeio, — ela sussurrou. — Eu teria uma chance melhor de um banco de esperma.

 Beeijos, até a próxima#
                                           
                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário