quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Amos e Masmorras - Parte I - Lena Valenti

Amos e Masmorras - Lena Valenti
Parte I


Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans. Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!! Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “amo” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás! O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Leslie Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslie, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade. Ambos se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemência e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade e o dia a dia. Uma policial com vocação de agente especial que não se acha submissa está a ponto de conhecer o amo que está destinado a submetê-la. Conseguirão salvar Leslie antes que se matem entre eles? O trabalho pode se misturar com o prazer? Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras. Esta história se divide em duas partes. A Domesticação de Cleo pelas mãos de Lion, que se localiza na grande e escura Nova Orleans e em que descobrem um ao outro em seus papéis, e depois, o intenso e apaixonante torneio de dominação e submissão de Dragões e Masmorras DS. Não há margem para o aborrecimento. Nunca leu nada igual. Preparados? Prontos? JÁ!



Opinião sobre o livro:


Apesar de já ter lidos vários livros hots, ainda não me acostumei totalmente com essa nova onde de BDSM. Por isso fico sempre com um pé atras quando o livro aborda esse tema. A sinopse desse livro me atraiu muito, mais o mesmo que aconteceu com  O Calabouço do Dom aconteceu com esse livro - já que eu não tinha lido nada dessa autora ainda, fiquei bem receosa e a tempos essa leitura ta agarrada na estante. Até que eu vi muito reboliço sobre ele, e resolvi dá uma chance. E como eu já to cansada de saber "Não se deve julgar um livro pela capa".

                 "Atreva-se a abrir a sua mente e entrar em outro mundo ..."

Nessa primeira parte Lena nos apresenta a Cleo Connelly uma policial de Nova Orleans que sonha em entrar pro FBI como sua irmã Leslie, mais quando finalmente tem a chance de fazer o teste é reprovada - por causa de seu jeito verdadeiro e impulsivo de ser. Mais tudo muda quando ela recebe a visita do subdiretor do FBI, que lhe explica que sua irmã desapareceu durante grande missão de tráficos de pessoas ligadas a um tornei de BDSM, e que seu parceiro foi encontrado morto. 



Agora ela tem a oportunidade de ajudar na investigação, já que eles precisam de outra isca que se encaixe no perfil - e como ela e Leslie são bem parecidas. Só que ela terá que se tornar uma submissa em uma semana e seu instrutor será nada mais nada menos do que
Lion Romano, melhor amigo de infância de sua irmã, com que sempre teve inimizadeMas agora eles precisam colocar suas diferenças de lado e seguir com seus papeis, para encontrar Leslie e descobrir que estar por trás dos tráficos de mulheres.

"Lion era um homem sexy até o impossível, rígido até dizer basta, e estava bom daqui até a lua. Os anos o alargaram, e embora sempre fosse esbelto, mas musculoso, agora defendiam seus ossos quilogramas de músculos perfeitamente delineados.
Diziam que os homens cresciam até os vinte. Lion era o exemplo perfeito que se podia estar em permanente crescimento."

Eu ameei o livro do inicio ao fim, tem aquela mistura de tudo que eu gosto é hot, tem romance e mais aquela trama policial. Apesar dessa primeira parte ser mais sobre a preparação de Cleo como submissa o que não é lá muito fácil devido ao temperamento forte de ambos. 

"—Doeu?
—Nem me fale —respondeu de mau humor.
Lion sorriu com a vista fixa na estrada.
—Não foi para tanto. —brincou.
Cleo afastou o capuz e tirou a boina. Seu cabelo vermelho se esparramou pelos ombros e costas. Indolente, lançou a boina sobre o painel do carro.
—Por que não depila seus ovos e me diz se está tudo bem?"

Pra quem tá acostumada com aquelas mocinhas submissas que acatam tudo sem titubear, esquecem por que o que temos aqui e mocinha teimosa, atrevida, que questiona e fala tudo que pensa. Já o Lion é praticante de BDSM a um tempo, e como tal é super protetor, controlador, e fofo - ele é maravilho, sou suspeita pra falar já que sempre fico do lado dos mocinhos.     

         "Quando acabasse a missão, tinha que tirar coragem de algum lugar para se plantar diante dela e dizer o que nunca disse a nenhuma mulher: “Que sempre a quis e a reclamava para toda a vida. Seu peito, coberto ainda pelo biquini negro, subia e descia no ritmo de sua suave respiração.Seu rosto era o de um anjo provocador e também travesso.Sorriu e esfregou o rosto com as mãos, sacudindo a cabeça.
      —Está perdendo o controle, cara… — Recriminou a si mesmo."

A leitura sofre uma reviravolta no final, te surpreendendo e dando uma ideia do que vem por ai. Super recomendo.!

Beeijos, até a proxima#






Nenhum comentário:

Postar um comentário