domingo, 6 de outubro de 2013

Grey's Anatomy 1x04

"No Man's Land"



Frase do Episódio:"Intimidade, palavra de cinco silabas que significa: tome meu coração e minha alma, faça um sanduíche com os dois e saboreie. Tão desejada quanto temida, difícil de se conviver e impossível de não ter. Intimidade também vem acompanhada de três "P": Parentes, Paqueras e Parceiros. Certas coisas são inevitáveis outras agente prefere nem ficar sabendo.  

 É um novo dia se inicial no hospital Seattle Grace, dessa vez nosso internos tem que pegar bem sedo no batente mais precisamente as 4:30 da manhã. 


Enquanto George se sente incomodado e menos másculo com o jeito que Izzie e Meredith o tratam, Izzie é encaminhada a um paciente que está quase perdendo toda sua masculinidade e se recusa a ser tratado por ela, após ser reconhece-la num anúncio com lingerie. 






Com Burke pegando no seu pé, Cristina supervisiona uma enfermeira  durona com câncer pancreático, aposentada ela foi da equipe da mãe de Meridith por anos. 







Dr. Shepherd com ajuda de Meredith tratam de um operário que surpreendentemente sobreviveu depois de acidentalmente inserir vários pregos no cérebro. 





Enquanto isso, Alex se ocupa com as cópias e colagens de fotos da revista de Izzie, vista por todos os internos. 




Frase Final: "E queria que existisse um manual sobre intimidade, um tipo de guia que avisa-se quando agente passa dos limites. Seria ótimo se as linhas fossem visíveis, mais não da pra fazer um mapa. Agente aguenta até não poder mais, e manter o máximo que pode. Quanto as regras, talvez não existam. As regras dá intimidade nós temos que definir sozinhos"        



Nenhum comentário:

Postar um comentário