domingo, 6 de outubro de 2013

Grey's Anatomy 1x05

"Shake Your Groove Thing"



Frase do Episodio: "Lembra de quando você era criança, quando sua maior preocupação era se ia ganhar uma bicicleta de aniversario ou se ia comer biscoitos no café da manhã. Virar adulto, é a maior roubada. Não, sério, não se deixe enganar pelo saltos altos pelo uma boa transa e por não ter os pais por perto dizendo o que fazer. Ser adulto é assumir responsabilidades. Responsabilidade, é um saco. É muito, muito chato. Adultos tem que estar em lugares, fazer coisas, ganhar a vida, pagar o aluguel é se você estiver se preparando pra ser cirurgiã, segurando um coração humano em suas mãos, fala sério, é muita responsabilidade. Que saudade das bicicletas e dos biscoitos né?! A parte mais assustadora da responsabilidade e quando você pisa na bola e deixa ela passar pela suas mãos." 


Ao descobrir que a doença de sua mãe está avançando, Meredith percebe que precisa ter mais responsabilidade, principalmente agora que ela precisa assumir o controle dos bens de sua mãe. 






Izzie decide dar uma festa pra apresentar seu novo namorado Hank, um jogador de hockey. O que na verdade ela quer e mostrar pra ele que os médicos também pode se divertir, mas acaba não avisando Meredith da proporção do evento. 



Durante  sua primeira cirurgia cardíaca, Meredith acaba se desconcentrando e teme que possa ter prejudicado o coração da paciente e ter se colocado em grandes problemas. 




Enquanto, Derek e Meredith são pegos por Bailey dando uns amassos, outro casal parece que estar surgindo entre Cristina e Burke - quando é encontrada uma compressa dentro do tórax de uma paciente que foi operada anos atras  por Burke. Seria negligencia?!



Frase final: "Responsabilidade é uma coisa muito chata mesmo. Infelizmente depois que agente passa da idade do primeiro sutiã, a responsabilidade não acaba mais. É inevitável, ou alguém faz agente encarar ou sofremos as consequências. Ainda assim a vida adulta tem seus bônus  Eu estou falando dos saltos altos, do sexo e de não ter os pais falando o que fazer. Isso é bom demais gente"    




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário