quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#MovieDay: A proposta


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.














Oi pessoal, 0 filme de hoje é uma comédia romântica lançada em 2009, estrelada pela talentosíssima Sandra Bullock no papel de Margaret Tate, uma editora chefe de uma multinacional norte americana. Uma mulher forte, dura, temida e odiada por seus funcionários devido ao clima de terror que adora criar em cima deles. 



Até que um dia prestes a ser deportada pro Canadá, não vê outra alternativa a não ser intimidar seu assistente Andrew Paxton, vivido por Ryan Reyonlds  pra que se case com ela - afim de conseguir seu visto e poder manter seu emprego, que é tudo pra ela. Andrew aproveita a oportunidade pra conseguir a promoção de editor, já que forjar um casamento é um crime punível com uma multa de U$ 250 mil e cinco anos de prisão.




Porém, ao descobrir no setor de imigração que haverá uma investigação para confirmar a relação dos dois, elas embarcam em um fim de semana pra lá de animado pro Alaska, pra conhecer a família dele. 




Bem não é difícil imaginar que rumo o filme toma, Margaret vai se apaixonando pela familia dele - com exceção do pai, o que vai fazendo com que ela se lembre de como é amar e ser amada. Já o Andrew pode em fim entender o motivo dela ser assim tão "amarga". E aos poucos o amor surge entre eles. 
   


O filme é maravilhoso a Sandra dando um show como sempre, no começo podemos até odiar sua personagem por ela ser uma megera mais logo ela vai nos conquistando. A dupla que ela faz com Reynolds é ótima, principalmente nas cenas de humor. 




Então,fikaadica#



Nenhum comentário:

Postar um comentário