quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#MovieDay: Lembranças

                                                                                                                                                                   
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.                                                                                                                                                                                     


Pro #MoviDay de hoje, trouxe o filme Lembranças protagonizado por Robert Pattinson. Á tempos, que venho tentando assistir esse filme e nada de acontecer, primeiro que achava que não iria conseguir desvencilhar da imagem do Robert como Edward em Crepúsculo. Mas, depois de muito adiar, enfim conseguir vê-lo no final de semana é só posso dizer que vale a pena, me emocionei muito principalmente no final.

Gandhi disse que tudo o que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz “você não está nada preparado para isso”. Mas a outra parte diz “faça ela sua para sempre”…

Do gênero, drama romântico, o filme traz a historia Tyler Roth um jovem de 21 anos que vive
uma tensa relação com seu pai Charles (Pierce Brosnan) desde o suicídio de seu irmão mais velho. Vivendo uma vida de intensas confusões junto com seu amigo Aidan (Tate Ellington) com quem divide um cubículo de um apê. Em uma dessas noites eles acabam se metendo em uma briga de rua, eles encontram problemas com um policial chamado Neil (Chris Cooper) e terminam passando a noite na cadeia. 

Mas tarde, seu caminho cruza com Ally Craig (Emilie de Ravin), cuja a mãe foi brutalmente assassinada. Ela estuda na mesma universidade que ambos, e logo se descobre que é filha do policial que os prendeu. Aidan resolve persuadir Tyler que Ally seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Porém, ele acaba se apaixonando...

                                  

Muitos de vocês já deve ter visto esse filme, mas aqueles que não viram ao ler esse resumo pode achar que o filme não passa de mais um clichê, mas garanto que você vai se surpreender. A escolha do Robert Pattinson para protagonista foi perfeita, não me odeiem fãs de Crepúsculo, mas pra mim ele se saiu melhor do que na Saga. Pelo menos pude senti e compreender suas angustias. Outra coisa também, é sua relação com a irmã menor a qual ele defende a todo custo. É de se apaixonar...

Pra quem ainda não viu assistem, vocês vão se angustiarem, se emocionar e se surpreenderem com grande final.  

...Michael, Caroline me perguntou o que eu diria, se soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu te Amo."


Então, fikaadica#



Nenhum comentário:

Postar um comentário