segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aniversario de 1 ano do Blog.!!


Hoje é um dia muito especial, pois o blog Vícios e Rabiscos está completando um ano de existência. 

Desde que descobrir esse "mundo dos livros" me apaixonei de tal forma por ele, que criei esse blog com intuito de transmitir, compartilhar essa minha paixão com as pessoas. No inicio não dava nada por ele, afinal só queria "digamos" que me expressar através das resenhas o quanto a leitura foi boa ou em que ponto deixou a desejar. 

Bom.. eu não tinha a minha ideia da proporção que o blog ia tomar, dos inúmeros e-mails que ia receber e das amizades que tenho feito através dele. Hoje só tenho a agradecer a vocês meus leitores, que me acompanham e dizer que são vocês que me dão forças pra continuar com esse blog. Sem vocês não existiria blog não existiria nada.. 

Muito obrigada, e que venha muitos e muitos anos com mais e mais livros pra gente.

Beijos e até a próxima#



2 comentários:

  1. Parabéns, obrigada por disponibilizar livros tão bons. Desejo muito sucesso e muitos anos de vida.....

    PS: Sei que no começo é chato, mas é muito difícil comentarem. O meu blog já tem dois anos, e só comentam quando não conseguem baixar...kkk, fazer o que ne.... Força, qualquer coisa pode contar comigo....Boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, realmente é muito difícil mesmo.. Mas fazer o que, adoro o trabalho que faço aqui no blog.
    Mais uma vez muito obrigada pelo carinho, e a força. Parabéns também pelo teu blog, adoro ele.

    Beijos

    ResponderExcluir