terça-feira, 3 de junho de 2014

Hard Rock Roots #2 - C.M. Stunich

Get Bent - C.M. Stunich

Hard Rock Roots #2

Naomi Knox está sumida. Eu nem p*rra sei se ela está viva ou morta. O que eu sei é que ela é o ar que eu preciso respirar. Ela é minha redenção, um fogo que consome e que arde em meu sangue. E eu vou fazer de tudo para encontrá-la. Qualquer coisa. Mesmo que isso signifique o fim para mim. 

Turner Campbell está procurando. Mas ele não tem a p*rra de ideia do que é que ele está procurando. Há escuridão ao redor e segredos suficientes para sufocar. Há anjos e há demônios. É impossível distingui-los. Luz precisa brilhar sobre a verdade, mas não há ninguém para segurar a tocha. A linha entre a vida e a morte é turva e os jogadores estão todos completamente enraizados no jogo. A pergunta é: eu ainda sou um deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário