sexta-feira, 13 de junho de 2014

Holiday Fling - Victoria H. Smith

Holiday Fling - Victoria H. Smith


Tarrah Reid está ciente de que ela possui o nome de uma famosa atriz de Hollywood... Não que ela se importe, já que a associação ajuda com sua personagem — Mulherzinha de Natal.— Ela tem um objetivo a cada véspera de Natal: Dormir com o primo de seu companheiro de quarto, enquanto o resto do família se distrai com bolo de frutas. No entanto, sua conquista anual chega a um ponto insuportável quando ela acaba no meio de um assalto a banco e é milagrosamente salva por um belo e estranho ruivo. Algumas horas com estudante de medicina Chase Stewart consegue ter a mente de Tarrah em atordoamento e seu coração excitado. De repente, Tarrah não quer mais sua aventura, ela quer Chase. Mas se há uma coisa que Tarrah descobriu nesta véspera de Natal, é de que os deuses de Natal conseguiram isso para ela. Seu novo ruivo favorito e sua aventura têm muito mais em comum do que apenas suas alturas elevadas. O anúncio antecipado de de bolo de fruta nunca foi mais intensificado. Antes do prazeroso bolo de fruta ser servido, Tarrah deve decidir o que ela realmente deseja nesta véspera de Natal -.. uma aventura simples ou algo mais. 


Opinião sobre o Livro:

Sinceramente não gostei do livro, e já aviso que pode ter alguns SPOILERS. Podemos dizer que esse seria mais um conto de Natal, já que a historia e bem curtinha e muito pouca desenvolvida.  

Os pais da nossa mocinha, Tarrah, são arqueólogos por isso estão sempre viajando, não tendo tempo de passar as datas comemorativas com ela. Desse modo, ela passa todo o Natal com a família de sua colega de quarto e lá ela aproveita a ocasião pra se divertir com o Swanson, o primo de sua amiga.

Mas, quando na véspera de Natal ela se dirige ao banco e acaba no meio de um assalto e é salva por um belo estranho ruivo.. ok, tenho que comentar essa parte. Eles tão lá no meio do assalto, com TRÊS caras armados, o estranho vem a pega pelo braço e sai correndo pra um corredor e depois pra uma sala. Agora uma pergunta, quem me faz isso em pleno a um ASSALTO?! 

Eles acabam ficando presos dentro da sala, sem celular não tem como eles chamarem a policia. Só o que resta é esperar, e se conhecerem melhor, claro que os dois se sentem atraídos um pelo outro. Em meio do jogo de perguntas e respostas Tarrah acaba lhe contando o que ela faz todo o Natal na casa de sua amiga, no momento inicial ele não a julga nem nada. 

Então os policial os encontra, fim de assalto, cada uma pra sua casa. Mas não sem antes de trocar e-mails. Tarrah então parte pro Natal, na casa de sua amiga, e quem ela encontra lá?! Isso mesmo, o belo estranho ruivo. Ou melhor o irmão de Swanson... Devo dizer que uma série de descobertas são feitas, e nossa mocinha tem que tomar uma importante decisão. 

Essa resenha não era o que tinha mente, mas o livro contem muitas falhas. Recomendo para aqueles que curtem um curto conto de Natal, por que pra mim a historia deixou muito a desejar. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário