domingo, 27 de julho de 2014

Série With Me In Seattle 07 - Kristen Proby

Breathe with Me - Kristen Proby

With Me In Seattle 07

Às vezes você encontra a pessoa certa na hora errada...
Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para superar o fato de Meredith ter quebrado seu coração todos aqueles anos atrás. Quando seu caminho cruza com a única mulher que ele já amou novamente anos mais tarde, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, Meredith vai ficar em torno ou ele vai perdê-la de novo? 
Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de encontrar o seu caminho de volta.
Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu em seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela passou os últimos dez anos seguindo seu sonho fazendo turnês com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora ela está de volta em Seattle, dirigindo um estúdio de dança de sucesso com a sua melhor amiga Jax e determinada a seguir em frente com seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado de forma alguma quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, os laços e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar ‘respire comigo’ em seu ouvido é um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela vai agarrar esta segunda chance para o amor, ou é o momento errado para eles de novo? 
“Havia dias em que eu teria trocado um ano da minha vida só para te tocar mais uma vez.” – Mark Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário