sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Os Sullivans 01 - Bella Andre

Um Olhar de Amor - Bella Andre
Os Sullivans 01


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Opinião sobre o livro:


Um Olhar de Amor é o primeiro livro da Saga: Família Sullivans, somos introduzidos a uma reunião familiar que celebra o septuagésimo aniversario da matriarca dos Sullivans, apresentando nos rapidamente todos os personagens que caracterizaram os seguintes livros. Composta por oito irmãos geneticamente  abençoados, seis meninos e duas meninas com vários talentos e muita inteligencia. Se preparem pra conhecer esse divertido e emocionante romance, pois quando um Sullivan cai, ele cai perdidamente.. e é para sempre. 


Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus. 

Durante anos Chase Sullivan vem tentando capturar a essência da beleza feminina em suas sessões de fotos, mas será durante uma noite de tempestade a caminho de San Francisco para Napa Valley , para adega de seu irmão, que um encontro que irá mudar sua vida vai mostrar ao fotografo profissional que alma da beleza e amor verdadeiro se parecem.


Chase Sullivan não tinha percebido que esta noite a sua vida iria mudar para sempre. Mas tinha. E, surpreendentemente, surpreendentemente, ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, estava se preparando para uma luta completamente diferente... Para o coração de Chloe. 

Chloe Peterson está presa em uma estrada rural estreita, miserável, desesperada e encharcada até os ossos. Com seu carro preso dentro de uma vala enlameada, seu rosto machucado, e difícil recusa a oferta de Chase de leva-la a um lugar seguro. Porém e seu coração que precisa ser resgatado, resgatado dos danos causados por um relacionamento abusivo, resgatados de seus medos por ser ela mesma. 


Alguma vez você já abriu um livro e entrou na historia deixando a voz do autor e os personagens transporta-lo apenas para descobrir que você gastou horas perdida dentro de

suas paginas? Foi exatamente o que aconteceu comigo em Um Olhar de Amor, se tivesse que resumir esse livro em três palavras, seria: sexy, doce e quente.  


” – É inevitável não é?
Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.
- O que é inevitável?
Cada palavra áspera.Rouca. Os olhos dela desceram até a boca dele.
- Este beijo.”



A leitura inicia-se no septuagésimo aniversario da mamãe Sullivan, com os irmãos todos reunidos para comemorar, o que nos oferece uma introdução desta unida família. Conhecemos todos através dos olhos de Chase Sullivan, com trinta e dois anos ele é o segundo mais velho dos filhos e como todos seus irmãos é lindo, bem sucedido e o mais importante solteiro. Como um bom fotografo que é, Chase acaba saindo cedo da festa, pois tem uma sessão de fotos marcada para o outro dia, na adega de seu irmão em Napa Valley. Com o mau tempo, ela toma um difícil trajeto, e antes de chegar na vinícola, ele descobre um carro preso na vala e uma mulher andando debaixo da chuva. 


" Você está ferida? 

Ela cobriu um lado do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça. 
- Não."


Chloe Peterson tem uma desagradável contusão no rosto e Chase tem certeza que o acidente não causou isso. Os acontecimentos que a levaram ao acidente, tem deixado Chloe bastante abadala, e seu coração em pedaços. Ela tem medo, e prometeu nunca confiar em um homem novamente, até Chase. Ele tenta não pressiona-la muito, só o suficiente para que Chloe o deixe ajuda-la. Ela concorda em ficar com ele por um dia, mas acaba levando vários dias para relaxar na adega e ajudar com as sessões de fotos. Como sua estadia e continua, Chloe acha que e impossível resistir a Chase. Ele é gentil, charmoso e ela tem inveja de sua estreita relação com sua família. É quase impossível resistir a alguém tão perfeito. Ainda mais, quando ele tem essa incrível capacidade de faze-la se sentir segura em seus braços.   


"O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento". 

Um Olhar de Amor, foi uma historia encantadora que fluiu maravilhosamente com a quantidade certa de reviravoltas. A atração física é quente e você pode sentir o calor saindo das paginas. Eu amei a lenta tensão, e finalmente a libertação. Chase é bonito, doce, um homem maravilhoso que aparenta não ter nenhuma falha. Enquanto Chloe e a unica com problemas, ela esteve em um casamento emocionalmente abusivo, e está tentando recomeçar sua vida sozinha. Seus conflitos pessoais cria uma verdadeira tensão no livro. Chase cai perdidamente por ela no momento em que se encontram e a unica coisa que os impede é a relutância de Chloe. 

"Pensei que ser forte significava estar sozinha, significava ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio... Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. ..Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos."

Recomendo para aqueles que gosta de uma historia bem sexy, já que Chloe e Chase passam a maior parte de seus tempos dentro e fora da cama. É uma pena que tudo acontece rápido demais, em questões de dias. Teria gostado de ouvir mais sobre a vida de Chloe ou o mundo de Chase como fotografo. Que venha o próximo irmão, Marcus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário