quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O caso Blackstone #2 - Raine Miller

Entrega Total - Raine Miller

O caso Blackstone #2

Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.







Opinião sobre o livro:


Entrega Total é o segundo volume da série O caso Blackstone e a sequencia de Nua (resenha, Aqui), que narra a historia de Ethan Blackstone um chefe de uma empresa de segurança de ponta contratado para proteger Brynne, uma estudante americana estudando em Londres. Quando eles se encontram, a atração e explosiva, e assim começa a historia..


“Ela era diferente desde o início. Especial. Minha linda garota americana.”

Agora narrado sob o ponto de vista de Ethan, o livro continua exatamente de onde parou o anterior. 


 "Eu sei que está assustada, mas eu quero que você nos dê a chance de qualquer maneira. Você não está destinada a ficar sozinha. Você está destinada a estar comigo. "

Quando o notório Sr. Blackstone se apaixona, ele cai duro, tão fundo que ele está disposto a apostar tudo que tem pra manter Brynne Bennett. Todo o resto não importa, não importa o quão quebrada ela pensa que seja, ele ainda estará lá, amando-a e protegendo-a acima
de tudo, esse é o tipo de respeito que toda mulher sonha. Mas um dos maiores erros da sua vida, e uma das coisas da qual ele nunca vai se arrepender, é ter mentido pra Brynne. Ele omitiu um segredo que a deixou devastada e agora está pagando o preço, já que ela descobriu e o deixou. 


"Eu pude ver em seu rosto e não foi medo que a fez sair. Foi a absoluta devastação com a traição ao descobrir que eu havia escondido a verdade dela. Eu tinha quebrado sua confiança. Apostei muito alto e perdi."

Ethan e um cara persistente, ele não vai desistir até trazer de volta sua bela garota americana, e quando conseguir ele nunca mais a deixara fora de sua vista outra vez. Ele está determinado a te-la de volta, custe o que custar,  não importa o quê. Ele precisa protege-la dos demônios de seu passado. Com todas as ameças circulando em torno de Brynne, cabe a Ethan a missão mante-la sã e salva.


"Se vier comigo, você estará se comprometendo completamente comigo, Brynne. Não conheço nenhuma outra maneira de estar com você. É estar totalmente comprometido para mim. E quero que seja para você também. "


Entrega Total é um romance profundamente sensual, com enredo de suspense que me deixou sem folego a cada pagina lida. Essa linda historia, nos conduz com dois personagens imperfeitos, mas funcional.. Se você está procurando um livro com um herói, possessivo, protetor, essa série vai te destruir completamente





Nenhum comentário:

Postar um comentário