segunda-feira, 4 de abril de 2016

[Resenha] All Over You - Emily Snow

All Over You - Emily Snow

Série Devoured #0.5
Tema: Astro do rock
Sinopse: Antes de Sienna ser devorada, antes de Lucas ser consumido, eles estavam um sobre o outro...
Lucas Wolfe é acostumado a ter o que quer - de todos, menos de uma pessoa - então quando ele se encontra com a assistente de figurino contratada para trabalhar no mais novo vídeo de sua banda, ele tem que tê-la. A partir do momento que Sienna sussurra obedientemente seu primeiro: "Sim, Sr. Wolfe", ele sabe que ela é perfeita para ele. 
Três dias.
E ele vai tê-la despida e amarrada a sua cama. 
Dois anos antes dos acontecimentos do DEVOURED, ALL OVER YOU é a historia do primeiro encontro de Sienna e Lucas.










Opinião sobre o livro 

"Eu não vou machucá-la" sua respiração acaricia meu lóbulo da orelha, meu pescoço e meus ombros nus. Quando ele se afasta, o canto da sua boca está inclinado para cima "Pelo menos não de uma forma que não vá fazer você gozar em minha cama"

Essa curta novela, é um grande começo para série Devoured. Com narração intercalada entre nossos personagens principais. Sienna Jensen está trabalhando pela primeira vez em um vídeo clipe de uma banda de rock, como figurinista. E ela acaba chamando a atenção de Lucas Wolfe, o vocalista da banda. Ele instantaneamente a quer, mas ela não está pronta para lidar com um astro de rock, embora ela sinta a atração entre eles.  

Lucas Wolfe usa as mulheres e as descartas quando bem quer, mas dessa vez Lucas está caído por Sienna. Ele não consegue parar de pensar sobre o que quer fazer com ela. E embora, ele saiba a grande possibilidade das coisas tomarem um rumo esperado e ele perde-la. 

O primeiro encontro, a primeira atração entre Lucas Wolfe e Sienna Jensen. Mal posso esperar para vê aonde o autor nós levara com a continuação da série. 

"Eu preciso te devorar"


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário