sábado, 13 de julho de 2013

Boycotts & Barflies - Victoria Michaels

Boycotts & Barflies - Victoria Michaels


Depois de uma seqüência interminável de encontros ruins e de uma vida amorosa patética, Grace Park e suas amigas decidem boicotar os homens durante seis semanas. Munidas com um par de sapatos fantásticos que faz a linha da mulher
que chega ao fim sem quebrar as regras, a competição fica acirrada. Faíscas voam alguns dias para a aposta quando Grace e suas amigas cruzam com um barman
sexy chamado Michael Andris que por acaso tem uma aposta parecida acontecendo com seus amigos.... 
Neste romance de estréia hilariante, Victoria Michaels nos traz um elenco colorido e considerável de personagens. Ela os leva a um caminho doce e sexy de como contornar armadilhas, uma após outra, conduzir a melhor das intenções equivocadas, e exercer um monte de força de vontade e auto–controle enquanto competem no caminho para o amor verdadeiro. Ganhar não é tudo ... ou é?




Opinião sobre o livro:


Depois de ler e amar Wallbanger da Alice Clayton, quis continuar com leituras leves e divertidas. E pelos comentários que vi, meu livro da vez só poderia ser Boycotts and Barflies da Victoria Michaels.

Logo no inicio nos somos apresentados a Grace Parker, 24 anos terminando o mestrado em Literatura, ensina literatura inglesa no colégio comunitário local. Mora com suas duas melhores amigas as designs de interiores Meg e Bianca, se conheceram na faculdade e depois de um tempo resolveram morar juntas. Mesmo com um trabalho de sucesso elas ainda não tinham encontrado um namorado. As noites de sextas pra elas se resumiam em encontros ruins + bacias de pipocas + maratona de filmes melosos. É a coisa não tava nada bonita pro lado dessas garotas não. Cansadas de beijar sapos elas resolvem boicotar os rapazes – isso mesmo elas irão cortar os homens da suas vidas – por seis semanas, e pra deixar tudo mais competitivo  mulher nem gosta de uma competição né  cada uma coloca 200 dólares num pote, a vencedora ou seja a que cumprir todas as regras estipuladas usa o dinheiro pra comprar um belo par de sapatos.

“Regra número um: Não haverá encontros.
Regra número dois: Nenhum beijo de língua com os garotos. Beijos com lábio
fechado estão ok. Se um cara colocar a língua em sua garganta de forma inesperada, não
conta, a menos que você o beije de volta. (Também conhecida como regra da Bianca)
Regra número três: Sem sexo... de qualquer tipo. Se você não gostaria de ver seus
pais fazendo, conta como o sexo e é fora dos limites.
Regra número quatro: Cada uma de nós coloca $200 no pote. Se você quebrar as
regras do boicote, você perde o dinheiro. A última pessoa (s) em pé recebe o dinheiro para
gastar em um par de sapatos quentes novos para ser usado em seu primeiro encontro do
ano novo e consegue o direito de se gabar eternamente sobre sua superior força de
vontade.”

O que elas não sabiam ou melhor não esperavam e que estavam prestes a encontrar seus tão esperados príncipes – ou melhor três bartenders super sexys...


 Do outro lado temos Michael Andris e seus amigos Jack e Ryan eles se conheceram no ultimo ano da faculdade e são amigos desde então, trabalham juntos como bartenders numa boate local, de onde vem saindo seus encontros desastrosos. Cansados dessas “moscas de bar” as garotas bonitas mais sem conteúdo – as burras e desmioladas como são chamadas por eles  resolvem mudar o ângulo da procura. Nada de sair com garotas encontradas no bar, elas estão fora de cogitação. Tornando as coisas mais interessantes surge uma pequena aposta, o ultimo cara a fazer sexo ganha as gorjetas que ganham do bar.   

“[...]Bem, não dizem que sexo arruína um relacionamento? E nós estamos procurando
namoradas de qualidade, certo? Então cada um de nós vai colocar as gorjetas de um par de noites em um pote e o último cara a fazer sexo ganha o dinheiro. Isso vai ajudar a garantir que nenhum de nós irá trapacear ou vá ter alguma rapidinha sem sentido com uma loira burra. Soa razoável? – Jack ofereceu.”

Pronto, quando esse seis se encontram.. é diversão na certa. Pra começar nossos garotos partem pra biblioteca a procura de suas garotasops..esperam eles vão aonde? Isso mesmo pra biblioteca ninguém leu errado, afinal estamos procurando por meninas bonitas mais inteligentes onde mais podemos encontrar. Será que a caça foi bem sucedida? Bem podemos dizer que sim, afinal lá e onde nossos boys conhecem Grace. Dá pra sentir a química entre ela e Michael de cara.

      “Grace se virou para ver um cara impressionante com cabelo castanho escuro e
penetrantes olhos azuis caçoando e esbofeteando o cara grande no pescoço e depois
casualmente encostou-se à pilha de livros. Grace não podia puxar os olhos dele, ele era
absolutamente lindo. Seu cabelo castanho era mais longo, com uma pitada de onda e
pairava ligeiramente sobre seus olhos, seu sorriso era de tirar o fôlego e seus olhos eram
profundos e misteriosos.”

Uma das coisas que mais gostei foi o modo como cada casal se encontrou, e quando os seis se encontram então maravilhoso. Depois de se conhecerem eles têm que encontrar uma maneira de se relacionarem se quebrar as regras, nos proporcionando cenas de chorar de rir.
Um casal tentando boicotar o outro pra acabar logo com a aposta, afinal será que vale isso tudo por um par de sapatos e o direito de se gabar?! Super recomendo, pra aqueles que gostam de um livro leve, divertido e uma pitada de romance, a dica e essa.

Só pra dá aquele gostinho de quero mais..!

[...]– Ugh. Homens em jogos de futebol são tão porcos! Você não vai acreditar no que
aconteceu comigo. – Não havia nada mais do que veneno em sua voz quando ela falou. –
Então, eu deixei o Club Level, em busca de minha camisa e eu achei sem problemas. Depois de uma pequena viagem ao banheiro e algumas pequenas alterações, a camisa ficou finalmente usável. Eu me troquei e comecei a voltar, quando decidi parar em um stand antes de voltar porque a pipoca cheirava tão bem. Enquanto eu estava em pé na fila de espera, de repente, o cara ao meu lado se inclinou... e agarrou minha bunda! 
Meg e Grace começaram a rir porque ambas sabiam exatamente o que Bianca fazia quando caras tocavam sem permissão: ela os enfeitava Não perdendo o ritmo, Bianca continuou com sua história. – Eu me virei e disse: 'O que diabos você pensa que está fazendo?' E ele deu alguma desculpa esfarrapada sobre não estar tentando agarrar minha bunda, mas estava tentando pegar seu pênis. Dá para acreditar? Este lugar é um show de horrores! – Ela estava tão furiosa que estava quase gritando e agora a sua história estava começando a chamar atenção de algumas das pessoas sentadas por perto.


Beeeijos, até a próxima# 


Nenhum comentário:

Postar um comentário