segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked Under - Cora Hawkes

Rocked 01


Apaixonar-se nem sempre é fácil ou agradável. A história intensa e cheia de angústia de Emma e Scott é um retrato doloroso, angustiante e desgastante do quão difícil pode ser deixa-se levar...

Juntando os pedaços e começando de novo nos EUA, Emma se inscreve na faculdade com sua prima, Ashley. Ela está finalmente livre para fazer o que ela quer e viver como ela escolheu, e ninguém nunca irá governar suas decisões ou emoções novamente.

Isto é, até que Scott Mason entre no palco... 

Intenso bad boy, Scott é o vocalista de uma banda de rock popular local.Mulherengo e amigo de longa data de Ashley, Scott mantém um fascínio imediato por Emma - ela se vê atraída por ele, mesmo que ele represente tudo que ela odeia e precisa ficar longe num cara. Ele trata as mulheres como ele trata um cigarro - acende, usa e joga fora.

Por causa de sua prima, Emma faz um esforço para se dar bem com Scott, mas ela logo descobre que há mais dele do que a primeira aparência, tornando-o ainda mais perigoso a seus olhos. Por trás da fachada de amizade, ciúme, obsessão, medo e insegurança inflamada - uma batalha interna se trava enquanto ela luta contra sua atração e faz tudo o que puder para evitar que a história se repita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário