sábado, 24 de agosto de 2013

Série Chicago Stars 02 - Susan Elizabeth Phillips

Heaven, Texas
Chicago Stars 02


Independentemente do que aconteça, Gracie Snow está determinada a arrastar o lendário ex-jogador de futebol americano, Bobby Tom Denton, de volta a sua cidade natal, em Heaven, no Texas, a fim de começar a filmar o primeiro filme dele. Apesar de sua aparência deslumbrante e charme assassino, Bobby Tom tem reservas sobre ser uma estrela de cinema e não tem planos para cooperar com uma solteirona mandona e certinha de Ohio, a quem não consegue deixar de fora de sua mente ou de sua vida. Em vez disso, o playboy fanfarrão decide reformular a aparência dela, de uma mulher simples para uma gata selvagem do Texas.









Opinião sobre o livro:


Desde a infância Bobby Tom Denton viveu pro futebol, ele foi o melhor do estado, do país e dos profissionais, até que sofreram uma lesão no joelho e foi forçado a se aposentar. Não sabendo que rumo tomar pra sua vida decide aceitar fazer um filme achando que poderia se distrair até saber que passos seguir dali pra frente, mas logo perde o entusiasmo. Depois de não comparecer aos vários compromissos relacionados ao filme, e com as gravações prestes a começar e nada do "astro" da às caras a equipe de filmagem decide mandar uma pessoa pra escoltá-lo ao Texas mais precisamente Telarosa - já que ele insistiu que as gravações acontecessem em sua cidade natal, onde nasceu e cresceu por quem se consideram em divida. 

"— Um guarda-costas! Não preciso da droga de um guarda-costas! — o prateado da bota de cowboy feita de pele de lagarto de Bobby Tom Denton brilhou à luz do sol enquanto o ex-jogador de futebol americano caminhava pelo tapete e plantava as palmas das mãos sobre a mesa de seu advogado. Jack Aikens olhou-o cautelosamente — O Windmill Studios pensa que precisa.[...]— Eu disse a eles que iria a Telarosa, e vou. Se algum maldito guarda-costas aparecer e achar que vai mandar em mim, é melhor que seja um homem forte, porque, caso contrário, vai acabar com as minhas iniciais esculpidas em seu traseiro."                                                                                                                                                                                                                         
Sem saber ele que esse "homem forte" atende pelo nome de Gracie Snow. Ela cresceu ouvindo as palavras de sua mãe, que dizia que ela nunca seria uma mulher bonita, tinha vindo de uma longa linhagem de mulheres caseiras. Quando tentava aperfeiçoar sua beleza sempre terminava em desastre, por isso ela sempre foi grata pelo fato de ser inteligente e ter senso de humor. Viveu desde sempre num lar para idosos dos quais seus pais eram os donos. E quando é oferecido um emprego como assistente de produção ela se ver diante de uma oportunidade de começar uma nova vida pra si, embora seja um cargo pequeno e um salário baixo ela podia provar que poderia crescer em sua nova profissão. Acostumada a lidar com gente difícil sua primeira grande tarefa e escoltar o ex jogador de futebol Bobby Tom Denton - o mais rápido possível até sua cidade natal. O problema e que ele é conhecido por fazer as coisas a sua própria maneira.                                                                                                                                                                                                                                                                                           "— Talvez seja melhor pegar o telefone e dizer ao seu chefe que vou estar lá um dia desses em breve. Ele finalmente, conseguiu deixa-la com raiva, e ela se ergueu em todo seu um metro e sessenta e nove.            
  — O que vou dizer a minha chefe é que nós estaremos voando para San Antonio, amanhã à tarde e então para Telarosa.                                 
 — Nós?                                                                                                            
 — Sim.                                 


Sabia que tinha de ser firme com ele desde o início ou ele aproveitaria demais dela."        


Logo quando Gracie o vê sente um desejo alucinante, ele era aquilo que ela sempre tinha sonhado – de todos os garotos que a ignoraram quando adolescente, os homens que sempre a elogiavam pela sua inteligência mais nunca a convidava pra sair – mas ela sabia que ele nunca olharia pra uma mulher como ela.  E apesar de não entender nada sobre jogadores de futebol, sabia que estes possuíam uma péssima reputação. A primeira impressão que ela tem já comprova esse pensamento, já que o encontro deles e super constrangedor - pra ela claro, que e confundida com uma stripper trazida pra alegrar nosso mocinho já que ele andava deprimido.   

“Ela voltou seu olhar para a caixa de som, tentando entender as especificidades do desentendimento entre eles. Quando ela começou a moldar uma explicação adequada, o homem coçou o peito.
— Será que Stella lhe disse que queremos algo um pouco especial, por conta da forma como ele está deprimido ultimamente pela aposentadoria? Ele está até falando em deixar Chicago para viver no Texas durante todo o ano. Os meninos e eu pensamos que isso poderia lhe dar um par de risadas. Bobby Tom ama strippers.
Strippers! Os dedos de Gracie se apertaram em torno de suas pérolas falsas.
— Oh, querido! Devo explicar...”

Mais depois de terem que viajar juntos, ela passa a conhecer nosso jogador melhor e ver que ele não era daquilo todo, apesar dele ser um mulherengo nato, ele também e super caridoso chegava ate a ser chamado de alvo fácil – pra mim ele deixava as pessoas se aproveitarem demais dele, era só chegar aquele papo furado que saia distribuindo dinheiro. Mais a Gracie não deixou ele fazer isso com ela, muito orgulhosa não queria a caridade dele. E Ele não entendia como aquela mulher que nem era seu tipo podia despertar coisas que estava adormecida desde o acidente.    


“Nos últimos seis meses ele não tinha sido capaz de reunir o menor interesse em fazer amor com qualquer uma das belas mulheres que se balançavam na frente dele, como troféus de caça. Mas agora, Gracie Snow, com seu corpo magro, roupas feias, com o pior penteado que já tinha visto em uma mulher e com seu jeito mandão que o fazia cerrar os dentes, havia lhe dado uma ereção.”

Já disse que era mulherengo né?! Pois é, depois de chegarem a sua terra natal e ver como as mulheres caiam matando, todas querendo ser aprovada pra ser a nova Sra. Bobby Tom Denton – já que o mocinho tem um jeito peculiar de escolher sua futura esposa. E ai que ele decide fingir estar noivo da mocinha pra afastar a mulherada, já dá pra ver que isso não dá muito certo. Já que sempre alguém se apaixona ou às vezes os dois.!

“Qualquer pessoa que tentasse machucá-lo ia ter de passar por ela primeiro. Ela sentiu a pressão da bochecha dele contra o topo de sua cabeça, e ele começou a murmurar as coisas mais maravilhosas em uma voz tão baixa que somente aqueles perto deles poderiam ouvir.
— Eu te amo muito, querida. Diga-me que me perdoa por ontem à noite? Tudo o que você disse sobre mim é correto, eu sei, sou insensível, egoísta, imaturo, e um monte de outras coisas. Mas vou mudar. Eu juro. Se você se casar comigo, eu vou mudar. Apenas não me deixe, porque eu te amo muito.
[...]— Diga que você vai me dar outra chance, ele sussurrou, colocando o rosto dela em sua palma. — Diga que de alguma forma você ainda me ama depois de tudo.
Sua garganta apertou de emoção.
— É a minha fraqueza.
— O que é?
— Amar você. Eu te amo, Bobby Tom Denton, e sempre amarei.
Ela o sentiu convulsionar o peito.
— Você nunca vai saber como estou feliz em ouvir isso. “
 Bem, eu adorei o livro principalmente o final. Bobby Tom viveu pro futebol a vida inteira e quando perde isso, fica sem rumo. Por fora ele ta sempre bem humorado, mais por dentro ele ta ainda sentindo a dor da perda até a Gracie entrar na vida dele e aos poucos trazer de volta alegria. Apesar de ele demorar bastante pra perceber que o que ele tava sentindo era mais que amizade. Tem aquele clichê de patinho feio que vira cisne, aquela coisa de amizade que vira algo mais. Recomendo.!

Beeijos, até a próxima# 


Nenhum comentário:

Postar um comentário