sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#MovieDay: Minhã é uma peça



Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.







O filme de hoje é a comedia nacional “Minha mãe é uma peça”, desde que vi o trailer tava louca pra assistir e como não tinha chegado na cidade aonde eu moro, fui correndo assistir na internet mesmo. O filme e M-A-R-A , super engraçado.! 


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) uma mãe que dedica sua vida aos seus dois filhos adolescentes Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) que só querem saber de liberdade - na verdade ela tem três filhos, o Garib (Bruno Bebianno) filho mais velho que nunca deu trabalho, casou e foi morar em Brasilia com a mulher.



Tudo começa quando os filhos saem com o pai (Herson Capri) e a madrasta (Ingrid Guimarães), Hermínia liga pra avisar que Juliano esqueceu a bombinha – pra asma e acaba ouvindo sua filha falando horrores dela e ainda dizendo que queria ser como a madrasta. Decepcionada ela arruma suas coisas e parte pra casa de sua tia (Suely Franco) pra passar uns dias. Morrendo de saudade, ela passa a recordar as situações vivenciadas por ela e seus filhos desde a infância até os dias atuais, as dificuldades que passou pra fazer Juliano se interessar por esportes de homens e os problemas que Marcelina sempre causou principalmente nas festas da família.   

Paulo Gustavo deu um show nesse filme se fazendo de mulher, na verdade eu amei o elenco inteiro. Super recomendo, assim como tem cenas de chorar de rir também tem suas parte emocionantes. Enfim, uma comédia que nos faz rir, chorar, e principalmente pensar.! 


P.S:Pra quem não sabe o filme e baseado na peça teatral "Minha Mãe é uma Peça", escrita e estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de um milhão de pessoas. Nos créditos finais é exibido um vídeo caseiro feito pelo próprio com sua mãe. 

Então,fikaadica#


Nenhum comentário:

Postar um comentário