domingo, 17 de novembro de 2013

Grey's Anatomy 2x02

"Enough is Enough"




“Eu tenho uma tia que sempre que servia uma bebida dizia: Avise quando chega. Minha tia dizia: avise quando chega; E, é claro, a gente nunca avisava. Não avisamos quando chega porque sempre existe a possibilidade de se querer mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa… mais é melhor."


Desde o episodio anterior Alex vem nos surpreendendo, mostrando um lado mais gentil desconhecido por todos. Primeiro ele abraça George, mesmo depois de ter levado um soco, por ele ter ajudado Joe a não pagar a conta do hospital. E agora esse episodio, nos ajudou a entender um pouco mais sobre ele. 


Quando motorista bêbado provoca um acidente, colocando em risco a
vida da esposa e do filho e ainda causa a morte do motorista do carro colidido. E é descoberto que o cara agride a esposa, o que causa revolta no filho, que vem a ser o único
possível doador de uma parte do fígado.

Alex tenta aconselhar o garoto a tomar a decisão correta, nos fazendo entender o por que dele ser tão desagradável quase sempre, apesar do assunto não ser muito explorado dá pra compreender que ele também teve uma infância difícil. 

Enquanto isso, Meredith e Bailey se envolve no caso de um cara que sem explicação alguma engoliu a cabeça de 10 bonecas Judys, popularíssimas nos anos 80. O mais engraçado é ver como Bailey durona do jeito que é, conhece de todos os tipos de Judys. 


Existe uma coisa a ser dita sobre um copo meio cheio, sobre saber quando dizer chega. Acho que é um limite flutuante entre necessidade e desejo. Cabe somente ao individuo e depende do que esta sendo derramado. Às vezes, só queremos uma provinha, outras vezes nada é o suficiente. O copo não tem fundo, e nós só queremos mais.” (Meredith Grey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário