quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Playlist Literárias #5 - Boycotts & Barflies, de Victoria Michaels


Da autoria de Victoria Michaels, a playlist de hoje é do livro Boycotts & Barflies, também já resenhado aqui. O livro que narra a divertidíssimas cenas de seis amigos e suas apostas, eles tem que encontrar jeitos bem criativos para ficarem juntos sem quebrar nenhuma regras. Nos trazendo cenas de chorar de rir.  Durante o livro são citados varias músicas e como é gostoso ler o livro escutando a trilha, confira abaixo as músicas. 





PLAYLIST






"– Vamos lá, Grace, você pode fazer melhor do que isso. – ela repreendeu em seu ouvido. – Agora essa é a música perfeita para você. – O DJ colocou Hot in Herre da Nelly, uma das favoritas de Bianca. – OK, ouça a música e só pense em um cara realmente quente, e finja que você está dançando para ele. Me impressione e eu não vou incomodá-la novamente para o resto da noite. Eu juro! – Ela levantou a mão como uma boa garota e pôs no seu coração. Grace revirou os olhos. – Tudo bem, eu vou libertar todo o potencial de meus movimentos de dança em você, mas se eu começar a parecer como se eu estivesse tendo uma convulsão ou algo assim, por favor, me pare. E quando eu fizer, você fique atrás de mim. Estas calças deixam pouco para a imaginação e eu sou suficientemente auto consciente de como é.



...Bianca soltou um assobio aprovador atrás dela, deixando Grace saber que conseguiu impressioná-la. Grace ainda estava vasculhando o bar procurando Meg quando sentiu Bianca escovando o cabelo sobre o ombro e se inclinando para dizer algo em seu ouvido. Em vez de ouvir Bianca, porém, Grace ouviu uma voz profunda e rouca dizer: – Obrigado pela pizza, Suzy. – Sua respiração quente fez cócegas em seu pescoço, enquanto os seus dedos a seguraram no lugar quando ele balançou os seus quadris firmemente contra o seu. 
Imediatamente o coração de Grace trovejou no peito e seu corpo arrepiou quando as suas mãos se moviam lentamente para cima e para baixo nos seus lados. Ela estava totalmente mortificada quando percebeu que tinha balançado sua bunda contra ele nos últimos minutos. 
Grace se virou para ver Michael com um sorriso sexy no rosto e ele estava tão perto quase não havia um centímetro entre eles. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário