"A fera verdadeira ainda está a solta, esperando por mim. Me desafiando a enfrenta-lo, detê-lo. Mas como posso destruir o mostro sem me tornar um?"
Influenciada por Damon, Caroline acaba contando a Bonnie uma versão meio distorcida sobre o romance dos dois com Katherine. A amiga que está desconfiada que há algo de errado com os irmãos Salvatore, tenta falar com Elena, que não acredita muito nessa versão dos fatos, mas digamos que ficou com aquela pulguinha.

Tia Jenna nos revelou que teve um antigo caso com o jornalista Logan Fell (Chris Johnson). Relacionamento este que não deu certo, já que ele foi o motivo dela ter saido da cidade, e agora ele tenta uma aproximação. Depois de muito relutar, Jenna aceita almoçar com Logan. Porém, o que parece ser um inicio de mais um romance, toma um rumo diferente quando ao final do episodio descobrimos que o jornalista está metido com o prefeito, a primeira dama e a xerife da cidade pra combater o retorno "deles". Os Salvatore que se cuide que vem chumbo grosso por ai, já que parece que até a família Gilbert tem algo haver com isso, logo que eles precisam de um relógio que pertenceu o pai de Elena.
Relógio este que se encontra com Jeremy, que continua a alertar Vicky das intenções de Tyler. Mas ao perceber que ele tenta a todo custo esconder o relacionamento deles de seus pais, ela se manda e vai atras de Jeremy.

O destaque desse episodio vai pra duas cenas: A primeira quando Damon cita Anne Rice, a maior criadora dos vampiros, e critica Crepúsculo dizendo que a historia não é nada daquilo, os vampiros não brilham e sim se queimam no sol. Não to dizendo que gostei da critica, mas que foi hilario foi.

"Eu fiz o que tinha que fazer..pra proteger a Elena, proteger a todos. É Damon, a manchete diz Besta assassina capturada, tudo bem em Mystic Falls " - Stefan Salvatore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário