domingo, 18 de maio de 2014

Revenge 1x10 - Loyalty

"Lealdade"






Emily só tem encontrado um problema atrás do outro. É Tyler, a falsa Amanda e ainda tem que lidar com seus sentimentos pelo Daniel, que pode por tudo a perder. Pra isso ela conta com a ajuda do seu mentor japonês, Satoshi, que lhe diz que a melhor saída é colocar seu maior inimigo na jogada e deixar que eles se destruam entre si. 

No caso de Tyler, tudo seria fácil. Logo que, Emily encontrou o vídeo entre Nolan e Tyler, e aproveitou disso pra dizer a Daniel que Nolan estava sendo chantageado. Daniel acaba contando ao seu pai a forma como Ty conseguiu o investimento. O que Emily não esperava é que Tyler tivesse uma carta na manga, o discurso de Lydia, e aproveitou desse momento para chantagear Corand. Caso ele o demitisse, todos iriam saber a farsa do voo que caiu. Jogada de mestre!     


Victoria acaba recuperando a atenção de Daniel, enquanto Charlotte não aguenta nem mais um segundo com ela, por esse motivo resolve ir morar com seu pai. Agora além do divorcio pedido por Corad, tem que lidar com a indiferença da filha e a presença de Amanda. 


Emily se faz de boa amiga com "Amanda", até dá seu diário pra ela ter como mentir pra Jack. E na primeira oportunidade a apresenta a Daniel como Amanda Clarke, isso tudo para que caísse nos ouvidos da Sra. Grayson que a filha de David Clarke está de volta. 


E parece que a loira voltou com tudo, ou não né. Já que seu mentor afirma que ela está apaixonada por Daniel, e acaba deixando ela sozinha com seu plano de vingança. Completamente sozinha, já que Nolan também meteu o pé depois que descobriu que Emily mostrou seu vídeo com Tyler pra Corand.  

E temos uma figura nova pelos Hamptons, o advogado que irá representar Victoria. Ao que tudo indica ele foi advogado de David Clarke, mas como todos os outros parece que também foi comprado. Agora nós resta saber de qual lado eles está.



"Meu pai escreveu: sempre questione onde sua lealdade está, as pessoas em quem você confia esperarão por isso. Seus maiores inimigos vão desejar isso, e aqueles que você mais estima vão sem duvidas abusar disso. Alguns disse que a lealdade inspira uma infinita esperança, pode ser mesmo. Só que tem uma pegadinha, a verdadeira lealdade leva anos pra construir. E só segundos pra destruir." 







Nenhum comentário:

Postar um comentário