domingo, 18 de maio de 2014

Revenge 1x9 - Suspicion

"Desconfiança" 




"Esta escrito que um amante é propenso a ser cheio de segredos de si mesmo, assim como o objeto de seu amor por ele. Para o meu pai os segredos guardados pela mulher que ele amava eram tão fortes que chegaram a destruir, só agora começo a entender o tamanho desse fato."  



Desta vez, Emily tem muito mais com que se preocupar. Logo que de uns episódios para cá sua vingança passou para segundo plano, já que o cerco parece está se apertando cada vez mais e ela tem que cuidar para que sua máscara não caia a qualquer momento.. 



Já sabemos que nossa querida amiga "Amanda" não fugiu pra Paris e ainda por cima, anda rodando o Jake. Emily até que

tenta convence-la a sair do país, pra qualquer lugar que ela queira, porém a garota rejeita. Ela não tem ideia do que a presença de Amanda Clarke pode significar para os Graysons, mal sabe ela a "enrascada" em que pode se meter com a revelação de ser a verdadeira Amanda. 



Os investigadores rastreiam o sinal do celular de Frank na mansão dos Grayson, que no episódio anterior Emily levou até a mansão de Victoria. O resultado foi fomentar a suspeita entre o casal Grayson.




Está aberta a competição entre Daniel e Tyler, já que Corand usa a rivalidade entre os dois pra conseguir mais investidores. Tyler tenta se dá bem através de Nolan, de inicio recebe um não. Mas como Nolan acaba descobrindo que o amante tinha o discurso de Lydia, segue as instruções de Emily, distrai- lo investindo em seus negócios para no futuro poder destruir -lo.


Um dos fatos que gostei nesse episódio foi vê a Victoria pagando 25 mil dólares para que Declan fique longe de sua filha, quando no final Charlote fingem terminar com Declan e juntos ainda ficam com a grana. 



Não posso deixar de mencionar o ponto alto da série, a cara de Ashley ao vê Tyler beijando Nolan, mas como sempre com uma boa lábia o rapaz a faz perceber que se quisesse ser alguém, precisava entrar no jogo e não ter piedade. E é exatamente isso que ela faz ao disser a Victoria que Emily pode ser traiçoeira.




"Todos temos segredos que mantemos a sete chaves do resto do mundo, amizades que fingimos, relacionamentos que escondemos. Mas o pior de tudo, é o amor que nunca demonstramos. Os segredos mas perigosos que uma pessoa pode encobrir são os que escondemos de nós mesmos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário