domingo, 25 de maio de 2014

Série Gypsy Brothers - Lili St. Germain

Seven Sons - Lili St. Germain

Gypsy Brothers #1

Meu pai não era certamente um homem inocente. Como líder da Gypsy Irmãos MC, ele era culpado de muitas coisas. Mas ele morreu por um crime que não cometeu, tramado por um inimigo interno que depois roubou seu clube e tudo o que ele trabalhou para proteger. Incluindo a minha inocência. Quando Dornan Ross incriminou meu pai, ele colocou em movimento uma série de eventos que nunca poderiam ser desfeitos. Meu pai foi assassinado por Dornan Ross e seus filhos, quando eu tinha 15 anos. Antes de meu pai morrer, Dornan Ross e seus filhos roubaram minha inocência, marcando minha pele e ao fazê-lo, asseguraram que suas vidas seriam prematuramente interrompidas. Que sofreriam. Acabei de completar vinte e um anos, e estou em busca de sangue. Estou em busca de vingança. Mas eu não esperava me apaixonar por Jase, o irmão mais novo do clube. Não esperava que ele fosse virar meu mundo de cabeça para baixo, arrancando meu coração fora do meu peito e indo embora no pôr do sol com ele. Agora, sou confrontada com uma escolha impossível, Jase, ou vingar a morte do meu pai?




Six Brothers - Lili St. Germain

Gypsy Brothers #2


Eu menti. Enganei. Eu dei meu corpo e a minha vida para o homem que destruiu minha família e me deixou para morrer. Eu já matei, pequei, e pior de tudo, gostei da miséria dos outros. Lambi as lágrimas salgadas de um pai em luto, seu filho primogênito, e nada nunca provou ser tão doce. Morri, e fui ressuscitada, a Phoenix das cinzas. Sei que estou indo para o inferno. Vou queimar no fundo do poço do fogo ao lado de Dornan e seus filhos pelas coisas que fiz, e pelas coisas que estou prestes a fazer. Mas não me importo. Vai valer a pena cada pingo das chamas do diabo em minha carne culpada de destruir Dornan Ross. Um a menos, seis para ir. Os lutadores. Não desista nunca. Ser injustiçado não é nada, a menos que você continue a se lembrar.







Five Miles - Lili St. Germain

Gypsy Brothers #3

Meu pai me ensinou a importância de olho por olho, a regra fundamental, enraizada em todos os membros do clube. Uma vida por uma vida. Sete vidas no pagamento de uma lista inimaginável de pecados. As pessoas podem perguntar por que estou fazendo isso. Se esta vingança é suportada por alguma causa nobre. Se estou tentando evitar que outras pessoas sofram nas mãos de Dornan Ross e seus filhos. Mas eu não sou nenhuma justiceira altruísta. Estou fazendo isso por mim. Estou fazendo isso porque eu quero. Estou fazendo isso porque eu só quero ser capaz de dormir à noite sem ver seus rostos. Este é o destino que eles ganharam. A penitência por seus crimes. Tempo para enviar alguns desses irmãos com um estrondo. Deus vos deu um rosto, e você tornou-se outro. Hamlet, William Shakespeare Eu não sei se foi Deus quem me deu o meu rosto ou minha mãe ou meu pai, mas de qualquer forma, ele já se foi. Fatiado a distância, remodelado por um homem com olhos bondosos e mãos hábeis. Eu fiz isso para que ele me desejasse, para que ele não soubesse quem eu realmente era. E agora eu tenho o rosto de um assassino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário