sábado, 19 de julho de 2014

Beautiful Bastard #3.5 - Christina Lauren

Noiva Irresistível - Christina Lauren

Beautiful Bastard #3.5



Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.

Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.




Opinião sobre o livro:

Noiva Irresistível, começa com as tipicas características do casal Irresistível, todo o alvoroço sobre os preparativos finais do casamento. Finamente chegou o grande dia, nos livros anteriores tivemos um breve vislumbre dos preparativos do casamento sob os olhos de Sara e Max, Hanna e Will. Já faz algum tempo desde que ouvimos as vozes de Chloe e Bennett, para aqueles que perderam a rasgação de calcinhas, os intensos argumentos entre eles. Podem se preparar, pois eles estão de volta com força total.    

(clique AQUI, pra conhecer os outros livros da série)

Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci 
sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te 

dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?"  
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu 
em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça 
"juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de 
seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan." 
"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque." 

Em Cretino Irresistível, somos apresentados ao mundo de Bennett Ryan, e de sua funcionaria Chloe Millis, a cadela irresistível. Os dois começam um intenso relacionamento com um grande foco em suas interações físicas. Até o momento do terceiro livro, Payboy Irresistível, eles estão enrolados em torno dos planejamentos do casamento. Agora em Noiva Irresistível vemos todo o planejamento dando lugar aos acertos finais da cerimonia. Eles vão para San Diego para se casar em um lugar com muita importância sentimental para eles, em uma semana de celebrações cercadas por varias pessoas, e muitos deles são parentes. 


San Diego sempre foi especial para nós: foi onde deixei de ser um idiota e, finalmente, me deixei amá-la. Foi onde Chloe finalmente me deixou. E Jesus, realmente tinha sido há mais de dois anos? Como era possível? Parecia que ainda ontem eu estava secretamente cobiçando a bunda da Senhorita Mills enquanto estávamos no W. Depois, ela me chamou pelo meu primeiro nome, pela primeira vez.

Essa é uma leitura rápida, fácil e deliciosa. Pra quem está esperando 200 paginas escaldantes de vapor, logo descobrimos que Bennett gostaria de fazer uma pausa na relação sexual para a
semana antes do casamento e se concentrar em cada momento com sua noiva ao invés de gastar tempo contemplando ela nua.


"Quando diz 'a última noite que você vai foder comigo antes de estarmos casados' quer dizer que nós só vamos ter sexo durante o dia esta semana?"  Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca. "Não. Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa."  Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito. "Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado." 
"Isso é o que estou dizendo."  

Mas, claro que Chloe sendo de uma natureza provocante e sedutora como ela é, não aceita e tenta a todo custo convencer Bennett que seu plano e falho. A leitura foi bastante divertida, com alguns diálogos espirituosos e momentos de alegria.  Muito do que poderia dar errado com os preparativos do casamento aconteceu e parecia que poderia haver alguns momentos de explosões, mas todos eles foram mantidos bem controlados até o que Chloe não aguentou mais, demostrando o quanto a química entre o casal e forte se tratando de raiva e frustração.

“Você é um idiota egoísta.” Ela rosnou. 
“E você ainda é uma megera devoradora de homens!” Gritei de volta. E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida.  Empurrei a mão no seu cabelo e ela a afastou, agarrando o tecido da minha camisa ao invés de me empurrar, me beijando bem forte e demoradamente e com mais língua do que o apropriado considerando onde estávamos. Um fato de que eu só tomei conhecimento quando o som de assovios e horrorizados pedidos de desculpas começaram a flutuar a nossa volta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário