sexta-feira, 18 de julho de 2014

Beautiful Bastard #3 - Christina Lauren

Beautiful Player - Christina Lauren

Beautiful Bastard #3


Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente.






Opinião sobre o livro:

Nós já conhecemos o Cretino, conhecemos o Estranho, agora é vez de conhecermos Will Sunmer, o Playboy Irresistível. 

(clique AQUI, pra conhecer os outros livros da série)


O delicioso jogador Will Sunmer está cansado da rotina de sexo quente sem compromisso, e quando seu melhor amigo lhe pede para ajudar sua irmã mais nova a se socializar mais, ele logo aceita. Hanna Bergstrom é uma mulher simples, a estudante de doutorado que tem sido distraída o bastante para ter uma vida social, Hanna recebe uma rápida reforma enquanto se diverte na companhia do homem que era objeto da sua primeira paixão.  

"Seu sorriso ficou torto para um canto de sua boca e isso parecia completamente destrutivo. Meu coração e minha vagina não sobreviveriam a uma noite com este homem."


Playboy Irresistível é o terceiro livro da série Beautiful Bastard escrito por Christina Lauren, um romance erótico cotidiano. Ninguém e exageradamente rico, não se fala a respeito de possuir cidade. Todo mundo ainda tem um dia de trabalho, nosso herói e heroína não são meros estranhos que acabaram de se conhecer. Com narração intercalada, alternando entre capítulos, um minuto você está ouvindo Hanna e no seguinte você está com Will. Como eles trocam os papeis de "jogador" e tentam lidar com suas emoções recém-descobertas. 


"Esse olhar, essa ternura em seus olhos, me fez perceber pela primeira vez o que estava acontecendo comigo: eu estava apaixonado." 

Hanna é uma workholic total, ela gasta todo seu tempo no laboratório, o que a faz de uma pessoa sem vida social. Mas muito curiosa sobre os sexo com o homem certo. Como ela diz,
ela não é virgem, mas não tem bons encontros. Enquanto, Will é o playboy que não pede desculpas por desfrutar das mulheres, por isso entra em cena para ajuda-lá a ter encontros, e como satisfazer sexualmente. 


"O que você está fazendo?" Ele perguntou.  Segui seu olhar para onde meus braços estavam cruzados sobre o peito. Estremeci por dentro antes de admitir: "Meus seios estão doloridos. Como é que vocês fazem isso?" 
  "Bem, por um lado, não temos..." Ele acenou vagamente na direção do peito. 
"Mas, o que acontece com as outras coisas? Tipo, você corre de cueca?"
Caramba, o que há de errado comigo? Problema número um: não penso antes de falar.

Os dois têm uma historia, Will a conhece desde sempre. Hanna não é 100% inocente, mas ingenua o bastante que chega a ser perigoso para Will. Ela não pensa antes de falar, tudo que vem a sua mente, está saindo para fora o que acaba tornando tudo divertido. O conflito da historia começa quando ambos percebem que a relação amigo com benefícios não funciona para eles, e eles simplesmente não sabem se expressar sobre isso.           

"Não era apenas uma atração física entre nós. Claro que fui atraído por mulheres antes. Mas havia algo mais com Hanna, uma química no nosso sangue, algo entre nós que estalava e rangia, que me fez sempre querer um pouco mais do que eu deveria tomar.  Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seu pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.



A muitos que consideram esse como seu livro favorito, pra mim o segundo continua sendo o melhor. Mas foi interessante, vê Will se apaixonando e como seus amigos se deliciaram com isso. Uma das coisas que mais gostei foi que, embora no inicio não tenha amor,  o relacionamento deles se foi se construindo lentamente. Não sei se foi pelo fato deles já se conhecerem, mas foi maravilhoso vê como eles foram se relacionando e quando viram estavam ambos apaixonados. Recomendo e muito.!




Nenhum comentário:

Postar um comentário