segunda-feira, 27 de maio de 2013

Série Porque você é minha - Beth Kery

Porque você me tenta - Beth Kery
Série Porque você é minha 01


Tudo começa com o primeiro olhar, quando você sabe que tem que tê-lo... Francesca Arno a artista vencedora do Concurso Far Sight. Foi contratada para criar uma pintura no novo arranha-céu de Ian Noble. Como vencedora do concurso recebeu um coquetel em sua homenagem, neste evento ela encontra seu bem feitor, Ian Noble, pela primeira vez. Francesca senti uma atração imediata por ele. É fica desconcertada, já que não está acostumada a uma resposta sexual tão forte a um estranho. Enigmático, sombrio e intenso, com uma presença imponente, Ian Noble a fascina. E ela gosta. Para Ian, ela é o tipo de mulher que ele não pode resistir, uma difícil de encontrar: uma mulher verdadeira inocente. Mas ele pode sentir nela o desejo de se abrir, de experimentar, de entregar-se às fantasias de um homem no controle. O primeiro beijo, a primeira carícia, o primeiro desafio para uma mulher que anseia o que ela nunca teve, um homem que consegue o que quer.


           

Porque eu não pude Resistir - Beth Kery
  Série Porque você é minha 02



Uma discussão acalorada entre Francesca e Ian, deixa a jovem e impetuosa mulher sozinha novamente, e livre para fazer o que ela quiser, e com quem desejar. 
Ela não está disposta a responder a qualquer homem, especialmente a Ian. 
Até que ele a captura. 
Quando ele a leva para seu apartamento, a tensão é incendiária. 
Uma coisa está clara para ambos: Francesca deve ser punida. 
Indignada e insuportavelmente excitada, a ingênua Francesca perde qualquer controle que tinha. 
Afinal, Ian é muito dominador, um homem de combate. 
Ela o desobedeceu. Ela não merece isso. 
Francesca simplesmente não havia percebido o quanto ela o queria. 
Mas quando Ian descobre o quão ingênua Francesca realmente é, começa a se questionar se não está indo longe demais, até mesmo para ele. 



Porque você me Persegue - Beth Kery 
Série Porque você é minha 03 


Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian se encontra lutando com a decisão de persegui-la ou não.
Mas ele tem que tê-la. 
Porque quando se trata desta particular obsessão, desejo supera toda a cautela. 
Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele a confronta com uma proposta tentadora: uma relação puramente física - sua recompensa, sedução e prazer proibido. Pode ser um erro, mas sua necessidade de Ian não pode ser negada.De repente, ela vai à Paris, dominada pela beleza da cidade, pelo homem irresistível ao seu lado, Francesca abandona todas as reservas e, finalmente, abre-se para o homem que tem assombrado suas fantasias.






Porque você tem que Aprender - Beth Kery
Série Porque você é minha 04


Da luxúria em um jato privado a um encontro ousado num museu público para a intimidade de um hotel luxuoso, Ian e Francesca sempre que se reúnem soltam faíscas. Mas quando Francesca sai numa manhã sozinha, ela descobre uma nova e inesperada faceta da personalidade obscura de Ian. É raiva, inveja, ciúme ou algo totalmente diferente? Chocada com o nível da reação de Ian, Francesca se pergunta por que toda a sua vida é regida por disciplina, contenção e ordem. Apenas durante a paixão ele lhe mostra as profundezas de sua alma cativante. Ela está disposta a se submeter ao desejo, mas ter cada um dos seus movimentos controlado é algo que nunca pode aceitar. Em seguida, Francesca começa a descobrir o que faz um homem como Ian fazer as coisas que ele faz... 







Porque eu disse Assim  - Beth Kery
Série Porque você é minha 05



Um passeio em Paris, num carro de luxo, numa perigosa rua escorregadia... Francesca ansiosamente assume o volante enviando-os a uma delirantemente curva, fora do controle. O risco assustaria a maioria das mulheres. Não Francesca. É excitante. Um momento de pequena morte que orienta sua relação com Ian em uma direção ousada. Chamuscado pela generosidade e pureza de Francesca, e sua resposta a ele, Ian começa se questionar da sua capacidade de manter a distância dessa beleza vibrante. Ela é como fogo em seu sangue, o laçando como nenhum outra mulher jamais o fez, cada vez que ele a toca, sua necessidade de posse total, apenas cresce...





Porque você me Atormenta - Beth Kery
Série Porque você é minha 06 
                                                                                                                                                      


Francesca toma as rédeas, florescendo sob a tutela de Ian, num ato corajoso de rebelião e fortalecimento sexual, ela envia Ian para perto de um abismo. Na opinião de Ian, Francesca foi longe demais. Não é apenas sua atração com o desastre, mas seu insolente desafio e a forma que ela o atormenta, está o deixando louco, cheio de desejo e necessidade. Ele vai ver a mulher voluntariosa jovem se apresentar, mas quando o faz, Ian se ver próximo de perder todo o seu controle cuidadosamente cultivado, consumido pelas chamas, da mulher que ele não pode viver sem.








Porque eu preciso de... - Beth Kery
Série Porque você é minha 07 


Depois de um tempo longe, Ian persegue Francesca mais uma vez. Ela não pode resistir a ele, apesar de seu sigilo... Conforme se aprofunda seu relacionamento, Ian começa a ter prazer em ensinar-lhe os seus pontos fortes, enquanto ela o tenta com sua beleza espontânea e da pressa de deixar se controlar. E por um tempo, eles se deixam ir... É inebriante e é emocionante como eles se entregam no fruto doce e viciante da paixão. Mas, como Francesca sabe, quando recebe este intenso prazer, o rápido esgotamento pode ser devastador. 
Os segredos de Ian testam Francesca novamente, deixando-a desesperada que o homem que ela se tornou obcecada é o homem que nunca poderá realmente ter.




Porque eu sou seu - Beth Kery

Série Porque você é minha 08


Desde que Ian e Francesca se encontraram pela primeira vez, a atração entre os dois foi incontrolável — uma energia pura e intensa. Um desejo que não podia ser ignorado, e que logo se manifestou em uma prazerosa entrega. Mas a luxúria de Francesca a fez querer mais... e conquistar um homem tão misterioso e determinado como Ian era um desafio que ela nunca poderia ter previsto. Francesca sabe que há apenas um jeito de eles seguirem adiante — ir atrás de Ian em Londres e mostrar que ele não precisa passar por todos os desafios sozinho. Mas quando seus tormentos são revelados, ele se sente exposto, e reage da pior forma possível com a mulher que ousou amá-lo. Depois de levar Francesca aos limites de sua angústia, Ian se pergunta se realmente a teria perdido para sempre. Será que ele conseguirá ceder a ponto de dividir sua intimidade mais profunda… e seu verdadeiro amor? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário