quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#MovieDay: As Bem Armadas

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Não recomendado para menores de 14 anos







Desde que vi o trailer desse filme fiquei louca pra assistir, tanto é que já era pra ter resenhado a muito tempo. Porém como optei por não vê-lo no cinema, acabei me enrolando toda, mas enfim consegui assistir e hoje trouxe a resenha do mais novo filme estrelado por Sandra Bullock e Mellissa McCarthy, juntas elas são As Bem- Armadas.

Sarah Ashburn (Bullock) é uma excelente detetive do FBI, mas não consegue manter uma boa
relação com seus colegas de trabalho. Por esse motivo, ela se vê a ponto de perder uma grande promoção. Em luta pela vaga, Ashburn é mandada pra Boston em busca de um grande traficante de drogas, cuja a identidade e desconhecida. 



Durante a investigação ela acaba cruzando com Shannon Mullins (McCarthy) uma policial maluca, que não tem papas na língua reconhecida por impor à lei quando preciso. De inicio as duas não se entendem, mas se vem forçadas a trabalharem juntas pra desvendar o caso. 

Como minhas expectativas pra esse filme estava alta, ele acabou não sendo o que eu esperava, não que seja ruim. Apesar dos vários clichês, a química entre Sandra Bullock e Melissa McCarthy e indiscutível o que nos rendes várias cenas engraçadas. Gostei muito do filme, mas achei que faltou algo.. não sei. 




Ps: Dizem que vem um segundo filme por ai, estou apostando todas minhas fichas nele.!

Então,fikaadica#    




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário