domingo, 10 de novembro de 2013

The Vampire Diaries 1x02 - The Night of the Comet

"A Noite do Cometa"




"Querido diário, essa manhã começou diferente, houve uma mudança. Eu consigo perceber, sentir... Estou acordado, pela primeira vez em muito tempo eu me sinto total e inegavelmente acordado. Hoje eu não estou mal dizendo o dia antes dele começar, recebo bem o dia por que eu sei que vou vê-lo de novo..Pela primeira vez em muito tempo me sinto bem."     

Enquanto Mystic Falls se prepara para o festival de celebração com a passagem de um cometa,
Vicki está no hospital se recuperando do ataque de Damon. Ela começa a se lembrar que o ataque não foi provocado por um animal, como todos acreditavam. Até que Stefan vai  ao hospital e tenta – com suas habilidades – fazer Vicki se esquecer do ataque e quase é pego por Matt.




Na reunião de Pais e Mestres, Mr. Tanner adverte sua preocupação à Tia Jenna de que Jeremy está com problemas e necessita uma intervenção. Ela tenta conversar com Jeremy, porém não
não tem muito sucesso. Já que o garoto continua a lutar com seu uso de drogas e seus sentimentos por Vicki que só que saber do Tyler (Michael Trevino).

Elena vai até a Mansão Salvatore para falar com Stefan, mas ao invés isso, encontra Damon. Que
não perde a oportunidade e vai logo falando sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e quando Stefan chega à casa o clima fica tenso entre os irmãos. Elena é surpreendida ao ver como ele parece estar perturbado em vê-la ali.  

Enquanto isso, a memória do ataque começa a vir à tona em Vicki e Damon se aproveita pra brincar com Stefan ameaçando jogar a garota de cima do prédio. Damon enfim para de brincar com a "comida"e usa seus poderes de persuasão para fazê-la esquecer o acontecimento. 

Elena percebe que ela tem de dizer à Stefan como ela se sente sobre ele, e ambos dividem o primeiro beijo quando a luz do cometa passa pelo céu de Mystic Falls. E finalmente, Damon escolhe Caroline (Candice Accola) como sua próxima vítima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário