domingo, 10 de novembro de 2013

The Vampire Diaries 1x01 - Pilot

"Piloto"



Nesse primeiro episódio somos apresentados a Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos
que sempre foi bonita, popular e envolvida com seus amigos e a escola. Mas agora ela luta pra
esconder sua tristeza, já que seus pais morreram a quatro messes atrás num trágico acidente de carro em que só ela sobreviveu. Agora, ela vive com sua tia Jeena (Sara Canning) e seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen), que depois do acontecido se envolveu com drogas e virou garoto problema. 





De volta as aulas Elena conhece Stefan Salvatore (Paul Wesley) um garoto bonito e 









misterioso, que está de volta a Mystic Falls depois de anos e anos afastado. A atração entre eles é inevitável, e ela não faz ideia sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos. 

Elena que terminou com o seu namorado Matt (Zach Roerig) para poder lidar com o trauma de perder os pais, agora acaba por conhecer esse novo "interesse". E não apenas ela, já que metade da escola está interessada em Stefan, que só tem olhos para ela.

Enquanto isso, Stefan tem que lidar com a onda dos "ataques de bichos" que anda ocorrendo em Mystic Falls. Onda essa que acaba por atingir Vicki Donavan (Kayla Ewell) irmã de Matt que descobrimos ter sido mordida por Damon Salvatore (Ian Somerhalder) irmão de Stefan que ao contrario dele é a personificação do vampiro bruto e violento. 



Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia. 



" Querido diário, eu não poderia estar mais errada. Eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que estava tudo bem. Eu tinha um plano eu queria mudar quem eu era, levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu. Mas não é tão fácil, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem e quando ele chegar podemos aceita-lo por que precisamos dele.. eu preciso"       

Nenhum comentário:

Postar um comentário