domingo, 20 de abril de 2014

[Capa Revelada] "RIPPED", quinto livro da série REAL de Katy Evans

A autora Katy Evans divulgou em seu facebook a sinopse e a capa de Ripped, o quinto livro da série Real. Que Conta a história de Pandora ( amiga de Brooke e Melanie ) e Crack Bikini , um roqueiro lindo e famoso. O livro tem lançamento previsto para Outubro de 2014, nos Estados Unidos e em meados de Dezembro no Brasil.

Sinopse:  Toda mulher me quer – exceto a única para a qual eu canto. 
Seattle se abala com antecipação: eles o chamam de o concerto do ano. Eles dizem que as garotas estão ficando grávidas só de pensar em Crack Bikini estando na cidade. Mas quando você ama uma garota, você não a deixa com nada além de um anel e uma promessa. Qualquer homem com metade de um cérebro deveria saber. Então, o que eu espero que a minha garota faça quando ela me ver de novo? Bem, para começar, ela detesta nossa música. Particularmente, a música que eu escrevi sobre ela. Quando eu a canto, o estádio fica em alvoroço. Milhares de fãs gritam o meu nome como se eu fosse um deus – mas,  não ela. Claro como cristal: a garota não está feliz em me ver. Cabelo preto, botas pretas, uma atitude ruim, é ela – Pandora Stone é uma maldita comedora de homens e ela está atrás do meu sangue. Isso é certo. Deixe-a vir para mim. Porque eu estou atrás do seu coração e, desta vez, não há nenhuma maneira que ela possa me parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário