sábado, 19 de abril de 2014

[Capa Revelada] "TIED", quarto livro da série “TANGLED”, de Emma Chase

Foi divulgada a capa de “Tied“, quarto volume da saga new adult Tangled, da escritora Emma Chase. O livro está previsto para ser publicado nos Estados Unidos em outubro desse ano. No Brasil, a Universo dos Livros detém os direitos de publicação da saga e publica o primeiro volume com o titulo de “Atraído“, nesse mês de Abril. Ele conta a história de Drew e Kate, o segundo livro "Twisted" conta a mesma história mas sob o ponto de vista de Kate. "Tamed", o terceiro livro da série , conta a história de Matthew Fisher, o melhor amigo de Drew.




Sinopse: Drew e Kate mal podem esperar para atar o nó – se eles puderem sobreviver às festividades pré-casamento. 
Durante a maior parte da minha vida, eu nunca imaginei que eu iria me casar. Mas Kate fez o impossível: ela me mudou. Eu acho que todos podemos concordar que eu era muito malditamente incrível antes, mas agora eu sou ainda melhor. A estrada para o dia de hoje não foi toda arco-íris e ereções. Houve erros e mal entendidos dignos de uma tragédia grega. Mas Kate e eu conseguimos passar por isso com o nosso inesgotável desejo, admiração sem limites e amor eterno um pelo outro intactos. Dito isso, houve alguns incidentes inesperados em Las Vegas na semana passada que poderiam ter sido um problema. Eles foram uma espécie de… meu teste final. 
Eu sei o que você está pensando – o que diabos você fez dessa vez? Relaxe. Não vamos julgar ou votar pela minha castração, até que você ouça a história toda. E segure firme porque você está em um passeio selvagem. Você esperava menos do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário