sexta-feira, 4 de abril de 2014

Kiss Me - C.C. Wood

Kiss Me - C.C. Wood




Há seis anos atrás, Jake Coulter terminou com Kaylie Masters. Embora ela tenha se recusado a demostrar, Kaylie ficou devastada e nunca o perdoou. Para piorar a situação, Jake é amigo de seu irmão mais velho, Kevin.

Agora, Kevin está noivo e Jake é o seu padrinho. Não há
nenhuma forma de Kaylie conseguir evitar seu ex. Estranhamente, Jake parece estar saindo de seu caminho para vê-la e, depois de um beijo, os dois descobrem que a faísca entre eles nunca morreu.










Opinião sobre o livro:

Se você está procurando uma leitura rápida com um divertido e sexy enredo romântico, Kiss me definitivamente vai entretê-lo. O livro conta a historia de Kaylie Masters, melhor amiga de Blair e irmã mais nova de Kevin, de A Kiss for Christmas.

A seis anos atrás Kaylie se apaixonou perdidamente por Jake Coulter, eles tiveram um longo namoro até Jake sem mais nem menos se dá conta que era a hora de terminar. Kaylie seguiu em frente, sem deixar Jake perceber o quanto ele a magoou, tentou alguns relacionamentos mais nunca encontrou alguém que preenchesse o vazio que Jake lhe deixou.

Agora com o casamento de sua melhor amiga com seu irmão, Jake está volta em sua vida. Já que ele e Kevin se tornaram melhores amigos, não há nenhuma maneira de evitar de ficar perto. O que ela não sabe é que ele nunca a superou e está disposto a tudo pra te-la de volta. 




    


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário