quarta-feira, 16 de abril de 2014

The Ex Games #4 - J.S. Cooper e Helen Cooper

After the Ex Games - J.S. Cooper e Helen Cooper

The Ex Games #4



O amor pode existir quando mentiras são reveladas e promessas são quebradas?
Quando Brandon Hastings e Greyson Twining começaram o clube privado, eles nunca saberiam o quanto isso ia mudar suas vidas. Poder, ganância, sexo e dinheiro encheram seus cérebros, mas o amor nunca os tocou.
Quando Katie Raymond e Meg Riley entraram em suas vidas, tudo o que eles achavam que sabiam sobre a vida mudou. Eles perceberam que o amor era mais importante para eles do que qualquer outra coisa e eles estavam prontos para começar a sua vida de novo. No entanto, o curso do verdadeiro amor nunca corre normalmente, e felicidade e casamento podem nunca estar em seus futuros.
Quando segredos do passado são revelados e mentiras estão expostas, ambos os homens temem perder o amor de suas vidas. Brandon e Greyson sabem que eles só têm uma chance de fazer isso tudo certo, mas a única pessoa que eles estão contando para ajudá-los, pode ser a única pessoa que quer derrubá-los.
After The Ex Games é o final impressionante e explosivo das séries The Ex Games e The Private Club. Tudo o que você achava que sabia sobre Brandon Hastings e Greyson Twining será posto em questão e você vai ficar se perguntando se os jogos nunca verdadeiramente acabam.

Um comentário: