sexta-feira, 18 de abril de 2014

The Hart Family 05 - Ella Fox

Missing Hart - Ella Fox

The Hart Family 05

Minha vida foi construída sobre uma montanha de segredos, mentiras e meias verdades. Durante muito tempo, eu não era capaz de deixar ninguém chegar perto de mim. Mas então eu conheci o meu príncipe encantado . O homem que me salvou de mim mesmo, que me mostrou que o amor verdadeiro era. Se eu tivesse sido honesto. Se eu tivesse sido mais forte.Se eu pudesse esquecer. Tenho saudades dele todos os dias durante quatro anos , e ninguém que significa alguma coisa para mim mesmo sabe que ele existia no meu mundo. Agora, a parte da minha vida que eu tenho mantido em segredo colidiu de frente com a vida que construiu para sobreviver à destruição do meu coração. Ele está de volta, e isto tempo, não podemos evitar um ao outro. A história de amor de Dominique Hart e Dillon Cooper nunca foi fácil, mas isso não a torna menos real. Nem todo mundo tem um caminho fácil no caminho para o amor, mas às vezes, que faz chegar lá muito mais significativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário