sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hard Rock Roots #4 - C.M. Stunich

Bad Day - C.M. Stunich

Hard Rock Roots #4


Turner F*dido Campbell. Estou com ele, sim, e eu acho que eu o amo. Mas a m*rda acaba de bater no ventilador. Tempo para os anjos e demônios falharem. Porque se não o fizermos, então isso tudo desmorona, e perdemos tudo. Os fãs, a música, as relações que estão apenas começando a florescer. É isso. Vamos chutar traseiros, ter nomes e deixar o mundo saber quem é que manda. 

Naomi Isabelle Knox, ela é tudo para mim. E eu sei que eu a amo. Mas eu não posso ignorar a m*rda de tempestade que se formou sobre essa turnê, minha turnê. Hora de levar a sério, tempo para cavar fundo, tempo para ter de volta a música. Porque se não o fizermos, então eu poderia perdê-la. Ela poderia morrer, todos nós podemos. Ou pior. Tempo para mostrar ao mundo o que está feito, que estamos aqui para ficar. Diga Olá para seus ídolos, baby. Seus novos deuses. Diga Olá para Indecency e Amatory Riot. Suas mais recentes obsessões, seus maiores desejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário