quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[Resenha] Black para sempre - Sandi Lynn


Black para sempre - Sandi Lynn
Forever #1
Personagens: Ellery Lane e Connor Black
Temas: Traumas do passado, CEO milionário, pintora
Sinopse: Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. 

Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?


Opinião sobre o livro:

Ellery Lane já sentiu mais dor em sua vida do que alguém com sua idade poderia aguentar, mas isso não a tornou infeliz muito pelo contrario, ela trabalha, pinta, e arranjou tempo para cuidar de outras pessoas. Depois que seu namorado de quatro anos a deixou, Elle se concentra em sua pintura, já acostumada como as coisas não tem sido boas para ela por um longo tempo, ainda mais agora que seu pior pesadelo resolveu lembra-la que ainda está lá para atormenta-la.



"Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a maneira de mantê-lo em meu coração."  

Connor Black é rico, sexy e mulherengo e tem uma reputação de ser cruel com as mulheres. Ele gosta da sua vida como ela é não tem intenção de se envolver emocionalmente com ninguém. 'Amar' não está nos seus planos, isso até Elle entrar em sua vida e mudar tudo. 


"Bem, um monte de pessoas acreditam no felizes para sempre e na relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles."   

Elle ajuda Connor quando ele não pode cuidar de si mesmo, o que começa com uma simples ajuda logo se torna algo muito mais forte. 


"Infinito é para sempre, e é isso é o que você é para mim, você é meu para sempre Sr. Black"  

Infelizmente esse livro não funcionou pra mim como fez para muitas pessoas, já havia lido ele há um tempo atras quando ouvir maravilhas sobre a historia, e agora resolver lê-lo outra vez para resenha-lo e dá continuada a série, já que esse é o primeiro da "Série Forever". Bem, a historia não é ruim, muito pelo contrario ela tinha tudo para ser espetacular, só que algumas coisas não fizeram sentindo pra mim e vou explicar para vocês o porquê. 

Gostei muito o fato dá mocinha ser uma pessoa forte, que faz o que quer e não se curva a todas as vontades do mocinho. Porém, ao longo do livro parece que ela sofre uma transformação radical, e passa a fazer birra por tudo. Outra coisa boa é a melhor amiga da mocinha que sabe da uns puxões de orelha e falar a coisa certa quando precisa. Agora as brigas desnecessária, por motivos bobos, tudo era motivo para "bater,xingar,fugir, ele ir atras, fazerem as pazes" e começa tudo de novo. Então por isso, pra mim não deu.


Mas é vocês, já leram? O que acharam? 
Deixe nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário