quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sign of Love 01 - Mia Sheridan

Leo - Mia Sheridan

Sign of Love 01


Evie e Leo conheceu em um orfanato quando crianças e formou um laço de amizade. À medida que crescia, seu vínculo virou-se para amar e que prometeu fazer uma vida juntos, quando completou 18 anos e já não eram uma parte do sistema. Quando Leo inesperadamente fica adotado como um adolescente e ele se muda para outra cidade, ele promete Evie que ele entrará em contato com ela assim que ele chega lá e voltar para ela em poucos anos. Ela nunca ouvi-lo novamente. Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma.Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é conteúdo.Então, um homem apareceu do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, mandou para check-up sobre ela. A atração entre eles é inegável. Mas, ela deve confiar em um estranho sexy? Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente sobre tudo e por Leo desapareceu durante todos aqueles anos atrás?





Opinião sobre o livro:


 "Eu percebo agora que há uma série de caminhos na vida. Alguns nós escolhemos e alguns são escolhidos por nós"


Sinceramente, não sei nem como começar essa resenha, esse é um daqueles livros que você pega e não quer larga enquanto não ler até a ultima linha, e quando acaba já quer voltar e ler tudo novamente. Essa é uma historia de amor linda e emocionante de duas pessoas maltratadas pela vida que ganham uma chance se serem felizes. 

"E no final, eu tinha saltado. E o outro lado era tão glorioso quanto seus olhos haviam prometido."


É muito raro eu gostar de uma mocinha, sou muito criticas com elas posso contar no dedo quantas eu amei de todos os livros que li até hoje. E com a Evie esse sentimento veio logo nas primeiras paginas, ela é uma heroína e como ela mesmo diz "ela é uma sobrevivente" só por passar por tudo que ela passou. Filha de uma mãe viciada, estava prestes a ser abusada aos 10 anos quando é encontrada e jogada pra adoção, passou toda sua adolescência pulando de um lar adotivo pra outro. Mais se você acha que temos aqui uma personagem cheia de traumas, revoltada, amarga..não meu amor o que temos é uma mulher batalhadora, bem humorada e agradecida pelas poucas oportunidades que teve - viu tem como não gostar de uma mulher dessa. 


O fato é que em um desses lares Evie conhece Leo, e logo eles constroem um laço incrível de amizade. Ele se torna seu melhor amigo e protetor, com o passar do tempo essa relação especial se desenvolve e acontece o inevitável eles se apaixonam.

"Eu vou te beijar agora, Evie, e quando eu fizer isso, vai significar que você é minha. Não me importo o quão longe um do outro estejamos. Você. É. Minha. Vou esperar por você. E quero que você espere por mim. Prometa-me que não vai deixar ninguém tocar em você. Prometa me que vai si guardar para mim." 


Mais, Leo acaba sendo adotado e tem que se mudar com sua nova família pra outra cidade,
deixando à sozinha, mais prometendo que voltaria quando ela completa-se 18 anos, pra eles construírem uma vida juntos. 

 "Este não é um adeus, Evie. Lembre-se de nossa promessa. Nunca se esqueça a
nossa promessa. Voltarei para você."  


Só que ele nunca voltou e ela nunca teve noticias dele. 

"Sempre será só você, Evie." 

É a última coisa que ele me diz. Eu nunca vi Leo novamente. 


Oito anos depois Evie sozinha construiu uma vida pra si, tem dois empregos - um deles de faxineira num hotel, amigos maravilhoso que consideram como sua família. Leva uma vida simples - mais é feliz e agradecida, por tudo que tem.  Até o dia que ela conhece Jake Masen, um amigo de Léo, que traz informações sobre este.  


Jake é um homem lindo, sexy e muito misterioso, a atração entres eles é instantânea. Que faz com que eles acabem passando tempo juntos, e logo se apaixonam. Mais Jake carrega várias bagagens do passado com ele, o que pode ser um impedimento pra eles serem felizes.

"Eu sabia que seria assim com a gente." Diz ele, o sorriso crescendo
"Você sabia, não é?" 
"Sim. Eu sabia na primeira vez que eu te beijei." 

Eu sorri para ele e me inclinei para beijar seus lábios suavemente.  

Me emocionei muito com esse livro, e alguns momentos me lembraram de “Cinquenta Tons” . Eu super recomendo a leitura, esse vale a pena ler e reler.!


Beeijos, até a próxima#








Nenhum comentário:

Postar um comentário