segunda-feira, 7 de março de 2016

[Resenha] Masquerade - Nyrae Dawn

Masquerade - Nyrae Dawn

Trilogia: Games 3/3
Temas: New Adult, Traumas do passado, Tatuador(a)  

Sinopse:UM MOTOQUEIRO. UMA TATUADORA. UM AMOR PARA DURAR UMA VIDA.
Maddox Cruz sempre precisou ser forte. Quando seu pai foi para a prisão por assassinato, o adolescente cuidou de sua mãe e irmã. Agora por conta própria e trabalhando como segurança em uma boate, Maddox quer se tornar um tatuador, um sonho que vem chegando mais próximo da realidade, quando ele se apaixona pela mais quente mulher tatuada que ele já viu. Ela é bela e selvagem, e Maddox fará qualquer coisa para estar com ela. Bee Malone veio à cidade para abrir seu novo estúdio de tatuagem, Masquerade.
Desde que foi sequestrada quando era jovem, Bee tem problemas para se aproximar de qualquer pessoa. Mas quando ela conhece Maddox, ela vê que sob seu corpo duro de motoqueiro, está a alma sensível de um artista. O que começa como uma crepitante aventura de uma noite logo se torna muito mais.
Bee quer que Maddox participe de sua empresa de tatuagem, mas deixá-lo entrar em sua vida significa revelar todos os seus segredos mais íntimos.
E quando o passado começa a se entrelaçar com o seu presente, Bee teme que o seu amor pode não ser tão permanente como sua tinta.





Opinião sobre o livro



Perda é perda. Não é uma competição sobre quem se machucou mais. Todos nós temos nossas próprias batalhas para lutar.

Esse é o terceiro e ultimo livro da trilogia: Games da fabulosa Nyrae Dawn, autora que me encantou, estou cada dia mais apaixonada por sua escrita. E com Masquerade não foi exceção, essa é uma historia emocionante sobre uma tatuadora quebrada e um tatuador aprendiz profundamente sobrecarregado. Ambos mantem seus segredos guardados e se escondem atras de muros cuidadosamente construídos. 



Inferno, o que estou fazendo aqui com esse cara? Nós somos muito parecidos. Acho que ele vê isso também. De forma alguma isso não pode acabar bem. 

Bee Malone está perdida, não sabe quem é e não tem um lugar para chamar de lar, mas tem um sonho: Masquerade, sua própria loja de tatuagem. Com todas sua memorias gravadas em sua pele e a sinceridade brutal ao dizer o que pensa. Bee finalmente tomou o primeiro passo na direção certa em sua vida e não vai deixar que nada nem ninguém se intrometa e venha arruinar com seu passado. 

Madox Cruz é perdido, nunca se dedicou o suficiente para saber quem ele é e não tem um lugar para chamar de casa, mas tem um sonho e está determinado a fazer isso acontecer: tornar se um tatuador. Depois de ter passado a vida toda cuidando de sua irmã mais nova, Maddox não tem mais desculpas para correr atras daquilo que o faz feliz. 



Não me beije porque está com ciúmes.  
Você prefere que eu fizesse isso por outras razões? Isso não é
o que somos, lembra? 

A historia nós mostra sobre a forma como a Masquerade, estúdio de tatuagens, serve não só como ancora para duas pessoas que desesperadamente necessitam encontrar um lugar no mundo, mas também da a desculpa que precisam para se conectaram, e pela primeira vez em suas vidas, se abrem o suficiente para se preocupar com alguém além de si mesmos. A medida que lemos encontramos esse debate interno sofridos por parte deles, ambos são fortes, independentes e frios. Eles são perdidos e não compartilham nada com ninguém, mas, acima de tudo, são teimosos e luta com unhas e dentes contra esses sentimentos indesejados que não podem controlar.


—Pare de me fazer querer você. — O mesmo calor de seus olhos agora está em suas palavras. 
— Pare de me deixar ter você — eu respondo, e parece que o inflama mais. 

Conhecemos Maddox Cruz em  Façade, livro anterior, um cara durão determinado a cuidar de sua irmã, uma pessoa sobrecarregado por toda culpa que carrega. Culpa por não dizer sobre as indiscrições do pai, culpa por não está lá para sua mãe, culpa por não ser um irmão melhor. A perda e a devastação que Maddox tem experimentado o moldou e o mudou. O rapaz que uma vez quis se tornar uma estrela do futebol agora é um homem, com navas aspirações de se tonar um tatuador, mas tem medo de realmente alcançar seus sonhos. Afinal, será que um cara como ele merece ter novos sonhos e objetivos?!


 A vida é foda, dói, e não é sempre agradável, mas dane-se se ela não pode ser bonita também.


Bee Malone, é nova na cidade de Brenton. Ela escolheu a pequena cidade para abrir seu novo estúdio de tatuagem. Raptada quando criança, isso faz com que questione seus pontos de vista sobre família, confiança e amor. Ela se vê emocionalmente quebrada e é incapaz de permitir que qualquer pessoa se aproxime e conheça seu verdadeiro eu. Bee se esconde atras de uma mascara na esperança de manter as pessoas longe. No entanto, por baixo dessa fachada é uma jovem que está profundamente confusa com o mundo. Bee e Maddox se encontram e vemos uma conexão se tornar algo mais profundo. O que começa com um encontro cheio de luxuria, em seguida, se torna uma relação profissional compartilhado pelo amor pela arte da tatuagem, a uma amizade cuidadosa, e finalmente, se encaminha para algo mais profundo.  

— É uma sensação boa... ter alguém — ela sussurra. — Alguém
que não empurra ou espera que eu seja alguém que não sou. Apenas
Bee...  

Com a historia narrada tanto sob o ponto de vista de Bee quanto o de Maddoz nós dá uma visão mais aprofundada sobre ambos os personagens. Os livros de Nyrae Dawn são inteligentes, penetrantes e perspicaz. Seus personagens são escritos com perfeição, eles são quebrados, mas são crível é o romance é o tipo que eu gosto, lento, desenvolvedor e construído sobre uma atração mutua e confiança. 


Eu quero você, baby. Foda-se as regras. Deixe-me ter você.

Amei a trilogia, recomendo e garanto que vocês vão se apaixonar e se emocionar muito.!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário